Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

BLOG RETIRADO DO AR

Este blog foi retirado do ar por algumas razões.

As principais delas:

- o principal: ataques ad hominen, com divulgações falsas, do pior nível que se pode esperar. Nada, nem este blog, faz isso valer a pena. Os seguidores daquele site insistem em propagar tais informações tão baixas, sem nem ao menos verificarem a veracidade delas. Apenas acreditam. Coisa que eu sempre lutei contra, colocando as fontes, colocando as figuras e mostrando, lado a lado, a verdade.

 - plágio descarado - feito principalmente por um blog de que denomina de humor. !sto significa usar as informações aqui contidas SEM colocar a referência do blog, que se refere unicamente ao trabalho de tradução. Este, pra quem não sabe, foi extremamente exaustivo.

- minha paz e sanidade. Talvez agora a fonte de informações acabe e as traduções miraculosas parem, sem me desmerecerem tanto. Orgulho da minha parte? Não...apenas dignidade!Há muito, mas muito mais sordidez nessa história do que muitos sequer imaginam.

Novamente, nada, nem mesmo este" bloguezinho" (usado pejorativamente por aqueles) vale a pena. 

Lamento. 

Obrigada à todos! Obrigada pelas visitas e, ao contrário do que disseram, este blog não sai do ar por "incompetência" ou por inveja por falta de visitantes. Se bem que o objetivo dele nunca foi colecionar números e ser notícia na mídia!

 Abaixo, só para fechar a boca de quem lança mais esse tipo de calúnia:

O dia "hoje" refere-se a domingo, dia 11/nov/2012, às 06:46h da manhã.


Mês de junho: 20305 visitantes







Agosto: 23.367 visitantes


Outubro: 20880 visitantes.





 Não responderei nenhum comentário!

Abs 

8 comentários:

  1. Prezada investigadora, o blog foi desativado? Todas as informações nele foram retiradas? Muito lamentável, pois seu blog estava me ajudando muito e depois que o vi minhas duvidas se aguçaram e pude me aprofundar mais nestas questões que a nós são escondidas. Realmente é uma pena, me sinto até meio perdido agora... na internet tem muita informação mas é fragmentada e sem embasamento, diferente do seu blog que em cada afirmação você prova com fatos e documentos. Mas eu te agradeço pois agora estou alerta e isso já é um começo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderá encontrar todas elas em ingles e é bom motivo para aprender, o bom era que aqui tinha tudo mastigado, isso prova ( a tradução) nunca foi usada por ela para enaltece-la , saudades desde já...

      Excluir
  2. Sniff.

    Investigadora, que pena que você parou com esse trabalho em mostrar as verdades ocultas das Igrejas, Sou membro a mais de 30 anos, fui cons. de Missão, Bispo, Sumo conselheiro etc... etc..., até já fui funcionario da associação, sou membro ativo e continuo na Igreja por gostar dos programas, dos amigos, do ambiente etc. Como funcionario descobri que realmente a Igreja funciona como uma piramide financeira e ela sustenta as 02 igrejas, como? Sim a 1ª) A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos dias que sustenta e alimento com a entrada de novos membros e financeiramente a 2ª) que é a Igreja que eles chamam de a "Igreja do Cordeiro", sim existe essa outra igreja, ela fica oculta a todos, nela entra somente os que recebem o chamdo de eleição, por isso que existe aquele ditado "quem tem chamado de eleição não fala nada e quem não tem fala como se soubesse de tudo", os da Igreja do cordeiro tem varias regalias, conheci algumas pessoas dessa Igreja e fiquei decepcionado, pois essas pessoas que tem o cartão com a senha do cofre da Igreja para gastar com que quiser e como quiser fazem coisas que deveriam ser excomungadas, porém elas são tidas como deuses na terra.
    Sempre soube desse outro lado da igreja, concordo com o seu blog e gostava dele pelo motivo do mesmo mostrar tudo "mastigado", continuo na Igreja na Igreja de Jesus Cristo SUD limpando capelas, devolvendo os dizimos etc... a diferença é que não me mato nos chamados, não idolatro nenhum lider e desprezo aqueles que passam por cima de todos para chagar na outra Igreja, enfim de fato respeito o livre arbitrio de todos e se possivel gostaria que você publicasse esse pequeno depoimento, pois nele posso afirmar que você realmente mostrava as verdades ocultas da Igreja de Jesus Cristo SUD, como sou membro e sei que se me expor serei seguido e excomungado, manterei meu nome no anonimato, espero que não descubram sua identidade, pois sei que eles os "eleitos" irão fazer com que os que são fanáticos tem pertubem, ameaçem etc...

    Boa sorte e felicidades para todos os que são ex-membros da Igreja SUD aos que ainda são membros e também aos que são da outra Igreja.

    Ainda acredito que devemos amar a Deus em 1º lugar e ao próximo como a nós mesmos, por isso respeito todas as religiões, pessoas, credos e se possivel espero que respeitem o meu conhecimento e minha decisão em continuar na Igreja SUD.

    Abraços
    Sniff

    ResponderExcluir
  3. Que pena amiga... Estou orando para que você levante-se e lute... Tive dois canais do Youtube cancelados, um deles com mais de 2 milhões de acesso... Também não coleciono números, mas como tradutora sei o enorme desgaste em traduzir (e legendar os videos), mas iniciei o processo de RE-postagem de cada um dos mais de 300 videos que havia postado. Você não luta contra homens, mas contra Príncipados e potestades (bíblia)...

    Amada, re-pense, e ore a respeito, suas informações são valiosíssimas. Seu blog é PRECIOSO. É muito raro encontrar algo assim pelo lixo que consta na Internet. E eu te escrevo isso como quem SABE o que é ter seu trabalho MEGA criticado.

    Não que "não vale a pena"... Porque o seu alvo são ALMAS preciosas, e elas SEMPRE valem a pena. Jesus te ama e quer usar todo o teu conhecimento para libertar mais gente desse cativeiro maçônico chamado "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias".

    Com amor: Rosaine Dalila Scruff (Autora do livro Diga aos Mórmons que EU os amo")... PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Foi uma perda irreparável para a verdade, não a verdade que os mórmons dizem que possuem mas para verdade que todos aqueles que um dia poderão ficar tão órfãos, como eu fui, sem conhecimentos dos fatos que acabaram fazendo que um dia aceitasse a fabula missionária do mormonismo. Acredito que não foi uma vitória do bem e sim do mais profundo ardil daqueles que, com propósito, buscam enganar à muitos, escondendo as informações que continham este extinto blog.

    A unica coisa que me deixa profundamente gratificado no momneto, é saber que milhares de membros desta organização devem estar bastante confusos, depois da derrota de Mitt Romney, pois eu mesmo cheguei a ouvir e ver postagens e centenas de depoimentos em blogs e págs do YOU-Tube, que o Pai Celestial garantiria a vitória de seu candidato mórmom à Casa Branca, isto em resposta à milhares de orações dos membros no mundo inteiro.

    Que pena... se isso não for o suficiente para começarem a enxergar que suas convicções, através de sentimentos ardentes do coração, não são suficientes para que continuem a acreditar em respostas definidas pelos lideres da igreja, então que continuem sendo enganados como desejam, ao invés de enfrentar, com coragem, as ameaças vazias dessa doutrina insana.

    À Pesquisadora meus cumprimentos pelo seu ótimo trabalho e espero que um dia estas informações possam estar todas imprimidas em um livro ou CD para que nunca se percam e estejam disponíveis àqueles que buscam esclarecimentos e a verdade.
    MUITO OBRIGADO, PESQUIZADORA!!!!

    TUDO DE BOM PARA VOCÊ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que pena...
    A parte do blog sobre mormons e o espiritismo era muito boa,me ajudou muito.
    Como dizia nosso saudoso Smith:
    "se houver qualquer coisa virtuosa, amavel etc....."
    foi muita informação !
    obrigado por compartilhar ! Boa sorte !



















    ResponderExcluir
  6. Olá, sou Odair, moro no interior de São Paulo, também já fui mórmon e... vc sabe. O meu objetivo aqui é apelar para que você volte a escrever em seu blog. Pesquisadora, seu blog é uma obra prima! Desde a idéia do nome até a forma como você se apresenta, passando pelos estudos sobre a doutrina mórmon e a disposição de criar um espaço de discussão. O que se destaca aqui é sua capacidade de respostas, sua inteligência, sua lucidez nos comentários. Por favor, atenda meu apelo e volte a escrever. Não precisa ser sobre mormonismo, mas também pode ser. Olhe, há muita gente que precisa saber que existe a possibilidade de ser lúcido e inteligente após o mormonismo e o seu blog é esta referência. Os outros são bons também. Eu sei disso. Mas você precisa entender (se conscientizar) o que você fez aqui. Volte. Seja uma boa menina.
    odair Pernambucano.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe o tempo todo chamei vc de Pesquisadora... Gostariamos muito te ver vc voltar com seu preciosissimo Blog e suas respostas
    Abraços Investigadora, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.