Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novas diretrizes para batismo pelos mortos

Devido ao grande número de batismos irregulares que os membros da igreja teimam em fazer, desrespeitando as normas da igreja SUD, foi enviado a todas as autoridades e esta foi (ou deverá ser) lida em todas as capelas.

Será que os membros da igreja obedecerão seus líderes?




Notificação


Data:         27 de março de  2012
 
Para:          Consultores de História da Família, Diretores e Equipes de Centros de História da Família

De:          Departamento de História da Família

Assunto:         Normas para o Envio de Nomes para as Ordenanças do Templo 
 

 
Recentemente, a Primeira Presidência da Igreja reiterou as normas, declaradas inicialmente em 1995, sobre o envio de nomes para as ordenanças vicárias do templo. Pelo fato de você ser usuário do sistema (new.familysearch.org), onde as ordenanças do templo são liberadas e enviadas, você deve seguir essas normas importantes. Você encontrará a carta com as normas anexa a este e-mail. 
 
Em um artigo do jornal Church News relacionado ao assunto, o irmão Dennis C. Brimhall, diretor gerente do Departamento de História da Família, relatou que “a procura de nomes e a preparação deles para o trabalho que precisa ser realizado no templo é (…) uma responsabilidade, mas também um privilégio.  Esse privilégio é oferecido aos membros por aqueles que portam as chaves para [realizar] o trabalho.  [Essas] chaves (…) estão nas mãos da Primeira Presidência da Igreja” (Sarah Jane Weaver, “Family History—Church Asks Members to Understand Policies” [História da Família — A Igreja Pede Que os Membros Entendam as Normas], Church News, 1º de março de 2012). (Clique aqui
para ver o artigo.) Essas normas foram estabelecidas pela Primeira Presidência. Portanto, as Condições de Uso para os usuários dos sites new.familysearch.org e familysearch.org precisam estar em conformidade com as normas antes de você enviar nomes para o templo. A não conformidade por parte de um usuário pode resultar na perda do privilégio de usar o sistema.
 
Se houver quaisquer perguntas, não hesite em fazê-las ao seu consultor de história da família local ou a qualquer pessoa que estiver servindo no centro de história da família
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.