Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Igreja = Corporação - parte 3 - Negócios

A IJCSUD tem investimentos em muitas empresas, em um  complexo emaranhado de ligações.

Alem do já mencionado braço imobiliário, tem outra Holding de sua propriedade, para administrar suas mais importantes empresas com fins lucrativos: a Deseret Management Corporation (Publicações, comunicações e outras).


Uma das suas subsidiárias é a Bonneville International Corporation, da qual por sua vez, como exemplo, é subsidiária a Bonneville Communications.

 
Apenas para dar uma idéia de como se fala em holdings e subsidiárias.

http://www.answers.com/topic/bonneville-international-corporation

"A Bonneville International Corporation opera a TV Salt Lake City, e também KCSG KSL-TV em St. George, Utah, além de 15 estações de rádio em Salt Lake City, Chicago, San Francisco, Los Angeles e Washington DC.

"A empresa é uma subsidiária da Deseret Management Corporation, uma holding controladapela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (SUD). A própria subsidiária Bonneville produz a Bonneville Communications [...] "(Meu grifo)
 

Em família: negócios e profecias

Apenas um exemplo:

Pequena parte do texto:

"Deseret Management é uma corporação de propriedade da Igreja - na verdade, criada em 1996 pelo tio do irmão Willes, o Presidente Gordon B. Hinckley.

 "Ele administra a maior parte dos negócios da Igreja, com fins lucrativos, tais como o jornal Deseret News, Deseret Book, Beneficial Financial Group, Bonneville International Corp. (incluindo KSL-TV e estações de rádio Bonneville), Hawaii Reserves Inc., Temple Square Hospitality Corp. and Zions Securities Corp."

Deseret Management Corporation
Extraindo algumas informações:

1 - Deseret Management é de propriedade da Igreja, e foi criada em 1996 pelo Presidente Gordon B. Hinckley, que administra as principais empresas com fins lucrativos (conforme algumas relacionadas no texto).

O sobrinho de Hinckley assume a direção da principal empresa da SUD.

Mark H. Willes hoje dirige a empresa que administra a maioria das empresas com fins lucrativos da Igreja.

2 - Objetivo principal: Maximização de lucros

"O irmão Willes sabe que seu principal objetivo é gerenciá-los da forma mais eficaz possível "porque a Igreja investe nessas empresas, e a Igreja - como qualquer outra - merece ter um bom retorno em seus investimentos."

3 - Reuniões de negócios: Eles atuam como empresários!



"Quem mais pode apresentar um relatório a um conselho administrativo composto pela Primeira Presidência, por três membros do Quórum dos Doze e para o Bispado Presidente? Isto é como estar no céu."

Está explicado! Com tantos negócios que precisam de atenção e reuniões, fica pouco espaço para receber novas revelações.


"O Presidente Thomas S. Monson, na nomeação do irmão Willes no mês passado para substituir o aposentando Rodney H. Brady, disse: 
" 'Mark traz um rico conhecimento na experiência empresarial, e é muito respeitado na comunidade de negócios internacionais. Estamos ansiosos para trabalhar com ele..' "

E a afortunada multinacional, que explora de um lado negócios, e de outro, uma igreja, continua enchendo os cofres de Sião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.