Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Testemunho 2 - Juliana

Juliana

Presto meu testemunho... qui com certeza depois qui eu e minha familia saímos do mormonismo, passamos a ter felicidade real e nao aquela felcidade falsa qui tinhamos no meio da igreja'mormon, em qui ficavamos fingindo qui somos felizes, quando de fato nao estavamos querendo perceber nossa infelicidade! 
 
hoje eu e minha familia conseguimos ter visao clara da vida e de tudo o qui nos cerca, conseguimos exercitar de fato o livre'arbitrio, e procuramos viver de modo equilibrado e longe de erros qui nos façam regredir!

depois qui saí do mormonismo entendo melhor o qui é amor e como ter realmente amor no coraçao, consigo conviver melhor com gentes diferentes de mim... convivo com mormons e nao'mormons, e até consigo conviver melhor e tendo respeito com os mormons no meu dia a dia! 
 
Presto esse meu testemunho, em nome do pai, o filho e do espírito santo. amém! 
 
E qui nossa senhora aparecida toque o coraçao dos mormons iludidos pelas doutrinas do mormonismo, qui sao contrárias a Deus!
 

2 comentários:

  1. Nossa Senhora Aparecida???

    Tá de brincadeira né...

    A pessoa sai de uma "prisão" e vai pra outra...

    Um católico não tem moral para criticar os SUD (não q vc tenha feito isso). O passado da igreja católica é tão ou mais sujo do que o dos SUD.

    Quando se vai entender que para se alcançar a Deus não é necessário igreja ou religiões???

    ResponderExcluir
  2. Thales o passado do catolicismo foi cruel, más o Papa João Paulo II em 1998 pediu perdão a Deus e a humanidade por todos os erros cometidos pelo catolicismo,principalmente contra Judeus,Negros escravos,e a inquisição que queimou em fogueiras qualquer um contrário a igreja,isto tudo foi divulgado pela imprensa mundial da época e o perdão é um mandamento biblico,agora só falta algum lider protestante pedir perdão pelo passado cruel da religião que até hoje mata e apredeja crianças catolicas na Irlanda, a a criação da Kun klux kan por protestantes calvinistas que imigraram pros EUA,até os dias de hoje,agride, humilha e até mata as direnças raciais,más concordo com vc que igreja, religião não salva ninguém.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.