Juliana
Presto meu testemunho... qui com certeza depois qui eu e minha familia saímos do mormonismo, passamos a ter felicidade real e nao aquela felcidade falsa qui tinhamos no meio da igreja'mormon, em qui ficavamos fingindo qui somos felizes, quando de fato nao estavamos querendo perceber nossa infelicidade!
hoje eu e minha familia conseguimos ter visao clara da vida e de tudo o qui nos cerca, conseguimos exercitar de fato o livre'arbitrio, e procuramos viver de modo equilibrado e longe de erros qui nos façam regredir!
depois qui saí do mormonismo entendo melhor o qui é amor e como ter realmente amor no coraçao, consigo conviver melhor com gentes diferentes de mim... convivo com mormons e nao'mormons, e até consigo conviver melhor e tendo respeito com os mormons no meu dia a dia!
Presto esse meu testemunho, em nome do pai, o filho e do espírito santo. amém!
E qui nossa senhora aparecida toque o coraçao dos mormons iludidos pelas doutrinas do mormonismo, qui sao contrárias a Deus!
Nossa Senhora Aparecida???
ResponderExcluirTá de brincadeira né...
A pessoa sai de uma "prisão" e vai pra outra...
Um católico não tem moral para criticar os SUD (não q vc tenha feito isso). O passado da igreja católica é tão ou mais sujo do que o dos SUD.
Quando se vai entender que para se alcançar a Deus não é necessário igreja ou religiões???
Thales o passado do catolicismo foi cruel, más o Papa João Paulo II em 1998 pediu perdão a Deus e a humanidade por todos os erros cometidos pelo catolicismo,principalmente contra Judeus,Negros escravos,e a inquisição que queimou em fogueiras qualquer um contrário a igreja,isto tudo foi divulgado pela imprensa mundial da época e o perdão é um mandamento biblico,agora só falta algum lider protestante pedir perdão pelo passado cruel da religião que até hoje mata e apredeja crianças catolicas na Irlanda, a a criação da Kun klux kan por protestantes calvinistas que imigraram pros EUA,até os dias de hoje,agride, humilha e até mata as direnças raciais,más concordo com vc que igreja, religião não salva ninguém.
ResponderExcluir