Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

TESTEMUNHOS

Este espaço é reservado exclusivamente para a publicação das experiências dos ex-mórmons.

Enviem seus "testemunhos" como comentário, e eu os publicarei como tópicos. Coloquem seu nome, ou se desejarem, um apelido. 

Será de grande contribuição compartilhar as experiências de vocês com aqueles estão com o coração pesado, com a razão abalada, e que se desiludiram com a doutrina!

Ajude aqueles que acreditam estar sozinhos nesta experiência!

3 comentários:

  1. FUI SUD POR 30 ANOS, SERVI COMO MISSIONÁRIO DE TEMPO INTEGRAL NA MISSÃO SÃO PAULO NORTE, FUI BISPO E SAÍ DA IGREJA QUANDO SERVIA COMO PRESIDENTE DE ESTACA. NÃO PUDE FICAR ALHEIO AS QUESTÕES QUE INCOMODAM A QUALQUER MORMON "FIEL", RACISMO, POLIGAMIA, POLIANDRIA, USO DO DÍZIMO SEM A DEVIDA PRESTAÇÃO DE CONTAS. CONHEÇO O MORMONISMO COMO POUCOS. VIVI POR 30 ANOS CEGADO PELO MEDO, COAGIDO A CUMPRIR METAS E MAIS METAS. HOJE SOU LIVRE E ME SINTO FELIZ, FELIZ DE VERDADE. POSSO DIZER SEM DÚVIDAS QUE GRAÇAS AO MORMONISMO ME TORNEI ATEU.

    ResponderExcluir
  2. Um grupo de investigadores produziu um livro de mórmon onde, em apenas 20 das suas escrituras, realizaram alterações doutrinárias nas mesmas com o objectivo que esse livro deixasse de ser supostamente 'verdadeiro' como afirma a igreja Mórmon, e passasse a ser um livro de teste, sobre o qual o Espírito Santo não pode confirmar a sua veracidade como palavra de Deus, uma vez que este livro não é a palavra de Deus, pois contém ensinamentos opostos ao Livro de Mórmon.

    O principal propósito desta acção é oferecer este 'livro de teste' aos membros da igreja e esperar que o Espírito Santo testifique aos seus leitores se esse mesmo livro é realmente a palavra de Deus ou não. É portanto um livro de teste. A sua experiência tem por base afirmar que, se o Espírito Santo confirma que o verdadeiro Livro de Mórmon é a palavra de Deus, então sobre o 'livro de teste' o mesmo Espírito Santo tem que confirmar obrigatoriamente que ele não é na totalidade a palavra de Deus, ou, doutra forma, o 'testemunho Mórmon' revelar-se-ia uma fraude. Dizem os mesmos investigadores, por experiência própria, que o sentimento que qualquer ser humano tem pelo verdadeiro Livro de Mórmon é exactamente o mesmo que qualquer pessoa tem, se ler, orar e ponderar sobre o 'livro de teste'. Seja este o 'livro de teste' a que me refiro, ou um qualquer outro livre de teste cuja impressão está ao alcance de qualquer ser humano.

    Após esta alteração e produção do 'livro de teste', os mesmos investigadores convidaram 100 membros activos da igreja a lerem, orarem e ponderarem sobre o referido livro, sem que os membros sud soubessem se este era ou não o verdadeiro Livro de Mórmon. Esta proposta de sabedoria causou um forte impacto nos membros da igreja que foram convidados a realizar esta experiência, e em vez dos membros sud aceitarem o desafio mostrando a força do seu 'testemunho', o resultado deste convite realizado pelo grupo de investigadores foi verdadeiramente impressionante, pois os membros sud comprovaram o quão fraco é esse 'testemunho' onde alicerçam a sua verdade.

    Cristo, no seu tempo, sempre teve respostas prontas e sábias para os seus opositores, mas os membros sud continuam a ter respopstas fracas e não sustentadas ao contrário de Cristo. Mas o resultado desta proposta de sabedoria realizada pelos investigadores ao membros sud foi este: incrivelmente nem um único membro da igreja colocou em prática esta experiência. Nem um só membro se deu ao trabalho de a realizar. Nem um só! Disseram, como justificativa, que já tinham um conhecimento da verdade e como tal não necessitavam de mais experiências sobre o assunto. Incrível, não acham? Mas o facto de nem um só colocar esta experiência em prática, o que é que isto revela aos homens sensatos e responsáveis nas coisas de Deus? Revela que os membros sud têm a luz e a pureza de Deus, ou revela que possuem as trevas e a maldade do diabo? Impressionante. Muito revelador. Muito exclarecedor.

    E para que nenhuma duvida ficasse, os nossos investigadores que seriamente amam a verdade, insistiram com o assunto e disseram aos membros sud: "Se não necessitais para vós mesmos desta experiência, por favor tende a amabilidade e o exercício da caridade de fazerdes isso por nós e por todos os outros que têm fome e sede de justiça". Mas mais uma vez, penso que, maldosamente, os 100 membros activos da igreja não colocaram em prática esta experiência. Mais uma vez a renegaram. Mais uma vez quebraram o amor à verdade, o amor à seriedade, e o amor a Cristo permanecendo nos seus orgulhos de renunciarem a igreja que amam desde sempre.

    Deve o amor vencer a verdade?

    ResponderExcluir
  3. Na ala que eu frequentava , alguns membros se orgulhavam de uma divisória que custou quase R$ 50.000,00 - nem se tocavam que quem pagou esta divisória foi o suado 10% de que eles pagam para a Igreja, alguns membros não tinha dinheiro para ir de sua casa para a igreja aos domingos, e caminhava vários quilometros a pé. Quem participou do lado obscuro do poder mórmon sabe como é a pressão em cima do dízimo, em sacrificar os membros, forçando a limpar as capelas sem ônus nenhum, enfiando cargos para manté-los ativos, pelo simples prazer de um pequeno desfrute aos domingos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.