Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Teorema de Kolob

A igreja SUD acredita que Colob (ou Kolob, em inglês) é uma estrela próxima à morada de Deus.

Esta citação encontra-se em pérola de Grande Valor, no livro de Abraão (que já foi extensivamente estudado e desmascarado neste blog). Mesmo assim, surgem toerias e teoremas e idéias sobre isso. 

Recentemente, encontrei este texto - apesar de não ser oficial da igreja, decidi publicá-lo aqui apenas para diversão.

Enviado por Lynn M. Hilton,
03-Nov-2008
Atualizado em 03-Nov-2008

"Deus e seu trono em Kolob estão no centro da Via Láctea. Kolob que é a primeira de todas as criações de Deus e é a maior (maior em massa) de todas as estrelas, e que:

"rege todas as estrelas que pertencem à mesma ordem que a base nos quais tu [Abraão]te encontras[terra]". 

As escrituras também estabelecem que o trono de Deus está no "meio [centro] de todas as coisas". 

O Teorema de Kolob propõe este esteja no centro da Via Láctea. Ao analisarmos a teoria de que Kolob fica no centro da Via Láctea percebemos que todas as estrelas que estão nos braços da espiral da Via Láctea giram em torno deste buraco negro. Há uma concentração maior de estrelas no centro da Via Láctea, tornando o Centro da Galáxia em volta do buraco negro um lugar de grande concentração de Luz. 

O período de rotação de um buraco negro é de cerca de mil anos. Aliás somente buracos negros possuem períodos de rotação assim tão elevados.

Ao adentrarmos um buraco negro o tempo começa a ir mais devagar até parar por completo, e das escrituras sabemos que no lugar onde Deus habita o tempo para: “Mas habitam na presença de Deus, em um globo semelhante a um mar de vidro e fogo, onde todas as coisas passadas, presentes e futuras manifestam-se para sua glória; e estão continuamente diante do Senhor.

No centro da galáxia temos a luz branca (celestial), um anel vermelho ao seu redor (terrestrial) e o anel externo azul (telestial).

Deus revelou a Moisés que ele havia criado "Mundos sem número". Também "E como uma terra com seu céu
passará, assim outra surgirá...".

A galáxia pode ser dividida em três regiões. Há três graus de glória na Ressurreição descrito em pormenor nas escrituras. 

Estas glórias são semelhantes a glória do sol, da lua e das estrelas. Cada um destes três lugares, Celestial, Terrestrial e Telestial, será a residência final de uma parte da humanidade depois da sentença e da ressurreição. A sua colocação será baseado em suas obras e de sua fé, enquanto na terra.

Há um lugar chamado "Trevas Exteriores". Que é a localização dessa escuridão exterior, o último lugar para o Diabo, seus anjos e os filhos da perdição é localizado fora dos limites da Via Láctea onde é escuro e frio.

A Terra está viva e tem seguido uma sequência semelhante a da alma humana. 

O Senhor explicou que "a Terra vive a lei de um reino telestial, porque cumpre o propósito de sua criação e não transgride a lei - Por tanto será santificada; sim, embora vá morrer, tornará a ser vivificada e suportará o poder pelo qual será vivificada; e os justos herdá-la-ão.

A terra foi antes criada espiritualmente. Foi vestida espiritualmente com vegetação e fauna. Os animais também têm espíritos. Em seguida, a terra se tornou um Jardim do Éden da glória terrestrial . Após a queda de Adão, a Terra se tornou maldita ou telestial, um lugar apto para o homem mortal e sujeito à morte. 

O profeta Enoque "olhou a Terra; e ele ouviu uma voz que vinha de suas entranhas, dizendo: Ai, ai de mim, a mãe dos homens; estou aflita, estou fatigada por causa da iniqüidade de meus filhos". 

Esta oração da terra será respondida após a segunda vinda de Cristo durante os mil anos do Milênio, o qual, haverá paz. Por último, a terra será celestializada quando ela voltar para sua órbita inicial sobre Kolob.

O Pai Celestial tem outros espíritos com quem ele coloca em outras terras na Via Láctea. Deuses descendentes são colocados em outros mundos, assim como nesta Terra. 

O profeta Joseph ensinou-nos que os habitantes de outros mundos são "salvos pelo mesmo Salvador como o nosso." Também muitos destes mundos agora são habitadas por outros filhos do Pai Celestial.

Deus administra seu reino de forma eficiente."

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk

    Que comédia.
    Olha um vrsículo Bíblico interessante:

    Neemias 9:6 "Só tu és SENHOR; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora."

    Agora vamos a pergunta:

    Se Deus teve pai com o ele criou o universo?
    Se Deus teve Pai pq ele criou o ceús dos céus sozinho?
    Onde estavam seus pais, avôs, bisavôs e etc?
    ????????

    ResponderExcluir
  2. Parabens Investigadora !
    Olha, se eu precisasse mostrar uma tese sobre Kolob, acho que iria usar seu material (com permissão é claro), ficou muito bom. Faltam algumas coisas mais tem o basico.
    Tem horas que voce se supera !...
    felicidades.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.