Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

O livro mais perfeito da terra??

Vi estimativas de mais de 5.000 alterações no Livro de Mórmon, desde o seu primeiro "texto inspirado" até as edições recentes. Mas não acredite em minha palavra, nem na de ninguém para isso. Procure neste site e compare, por si mesmo, as várias versões digitais:
Facsimilies Históricos das Edições do Livro de Mórmon

Muito interessante!

2 comentários:

  1. Olá investigadora, gostei do link é muito bom mesmo, eu mesmo mantinha um livro de mórmon dos mais antigos da versão em português aqui comigo que encontrei em um sebo em SP, eu o guardava como se fosse algo valioso (rs rs rs) felizmente acordei para a realidade e o livro velho foi para a reciclagem, juntamente com outra tonelada de Liahonas e outros livretos bobos e sem conteúdos que pudessem trazer evolução ao ser humano moderno.

    ResponderExcluir
  2. Fenomenal

    Eu mantenho uma edição da década de 1950, pois de lá para cá, em português, tivemos diversas alterações. É aquele com o Moroni na capa....

    E é uma preciosidade para comparações do "livro mais perfeito" e, para alguns, sem erros!

    Abs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.