Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

a vida na pré-existência


“Todos os homens e mulheres são (...) literalmente,
filhos e filhas da Deidade. (...) O homem, como espírito,
foi gerado e nasceu de pais celestiais, tendo crescido até a maturidade nas mansões eternas do Pai, antes de vir à Terra num corpo físico.” [Joseph F. Smith, “The Origin of Man”, (A Origem do Homem) Improvement Era, nov. de 1909, pp. 78, 80.]

Todos que já nasceram na Terra foram nossos irmãos espirituais nos céus. O primeiro espírito nascido de nossos pais celestiais foi Jesus Cristo (ver DeC 93:21). Ele é, assim, literalmente, nosso irmão mais velho (ver Discursos de Brigham Young, p. 26).

Nossos irmãos

Precisávamos de um Salvador para pagar por nossos pecados e para nos ensinar como voltar ao Pai Celestial. O Pai disse: 

“Quem enviarei?” (Abraão 3:27) 

Dois de nossos irmãos se ofereceram para ajudar. Nosso irmão mais velho, Jesus Cristo, 3:27) que Se chamava Jeová, disse: “(…) Eis-me aqui, envia-me (…)”. (Abraão

Satanás, que se chamava Lúcifer, também apresentou-se e disse:

“Eis-me aqui, envia-me; serei teu filho e redimirei a humanidade toda, de modo que nenhuma alma se perca, e sem dúvida, eu o farei; portanto, dá-me a tua honra”. (Moisés 4:1) p. 17-18.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.