Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A voz do povo mórmon NÃO É a voz de Deus! parte 7




 

INTRODUÇÃO

 

Você afirmou:
"Fiz exatamente o que me ensinaram. Durante todo esse tempo, orei pedindo testemunho. Jejuei, orei, implorei, chorei... mas jamais o obtive. Jamais acreditei em Joseph Smith ou nos profetas. jamais aceitei a igreja como única verdadeira, e nunca acreditei no Livro de Mórmon ou DeC. Mas continuei pedindo esse testemunho."

Só não entendi por que você se batizou na Igreja e como você aceitou receber uma recomendação e entar entrar no Templo, se diz que não acreditava em Joseph,nem na Igreja como sendo a única verdadeira e nem no Livro de Mórmon, sendo que são alguns dos requisitos para se batizar e fazer convênios sagrados no Templo.

Já deixei de dar uma recomendação para um membro quando eu era presidente de ramo, justamente porque o mesmo não acreditava que Joseph fosse um profeta.

Penso que seus líderes foram negligentes ao permitirem você ter uma recomendação e entrar no Templo, e quem te entrevistou para o batismo também ,
então você mentiu nas entrevistas ou você achava que tinha um testemunho. 2 de agosto de 2010

 

 

Ao analisar o seu blog pude entender o seu objetivo principal, que não é estabelecer a verdade, mas sim destruir uma crença!
Então, vamos entender realmente o que vc está querendo destruir:
1) Você está querendo
destruir a fonte de forças para milhares de pessoas no mundo inteiro de desenvolver em si mesmos caracteristicas como caridade, paciencia, mansidão e temperança!
2) Você está querendo
destruir a esperança que milhares de pessoas no mundo inteiro tem de alcançarem a perfeição em si mesmos das caracteristicas citadas acima, mesmo que o restante do mundo diga que isso é impossivel!
3) Você está querendo
destruir a crença que leva a milhares de maridos e pais no mundo inteiro a serem melhores protetores de seu lar, esposas e mães a serem melhores educadoras de seus filhos, e filhos a serem melhores amigos uns dos outros e para seus pais!
4) Você está querendo
destruir a crença que incentiva a milhares de pessoas no mundo inteiro a perdoarem-se uns aos outros suas ofensas!
5) Você está querendo
destruir a certeza que aquela mãe que acredita que seu filho já falecido poderá continuar sendo seu filho após esta vida para todo sempre!
6) Você está querendo
destruir a certeza que aquele casal tem de que seu amor pode se perpetuar mesmo depois da morte e para todo sempre juntos!
7) Você está querendo
destruir a crença que incentiva mais do que qualquer outra coisa a "aconselhar-se com DEUS em tudo o que fizeres"!
8) Você está querendo
destruir a crença que leva milhares de pessoas no mundo inteiro a se tornarem auto-suficientes em todas as coisas!
9) Você está querendo
destruir a esperança que milhares de pessoas tem de que elas podem se purificar de seus pecados por meio dos passos especificos e claros do evangelho de Jesus Cristo!
9) Você está querendo
destruir a esperança que milhares de pessoas tem de que Deus é um ser amoroso e que pode, se for da vontade Dele, visitar o seu povo em sua Santa Casa!
10) Você está querendo destruir o
que há de bom dentro do coração de milhares de pessoas no mundo inteiro, mesmo que essas mesmas pessoas ainda tenham defeitos as quais lutam diariamente para corrigirem e retiram desta crença que vc quer destruir a força para continuar até o fim, rumo aquela perfeição que elas acreditam e que vc tem se esforçado tanto ao meu ver para destruir!
Bem...
Sou a favor da liberdade de expressão e da mesma forma como eu quero ter liberdade para acreditar no que eu quiser, procuro conceder essa mesma liberdade a todos!
Não "lutarei" contra seu blog em nenhum aspecto, vc tem total liberdade para escrever o que quiser! Mas lembre-se de que seu esforço está sendo direcionado a destruição e não edificação!
Espero que um dia possamos nos encontrar, para conversarmos, não o que temos de diferente, mas o que temos em comum, para que assim vc possa perceber o que realmente é um "trabalho edificante"!
17 de julho de 2010


Este blog é para provar a fé e o testemunho pessoal dos membros da igreja, mas aqueles que estiverem edificados sobre a Rocha continuarao firmes!!! Joseph foi um profeta de Deus, Somente quem não ora com real intenção não sabe disso!! 6 de agosto de 2010

 

UM ESTUDO DA VERDADE


Aff, o Livro de Mandamentos não é a msm coisa que Doutrina e Convenios? Aff, axo que vc tá se axando a dona da verdade, mas é dona da mentira no fim das contas, 1º quem é vc pra traduzir alguma coisa? Vc é tradutora, formada? É mto fácil jogar algo no google e dizer BINGO, traduzi um texto, ou enton inventar uma obra ficticia em base da verdadeira e lançar num blog dizendo que traduziu algo e que era o que estavam escondendo, por favor, vc quer 15min de fama, quer ser chamada de a Investigadora, pra se chamar assim, vc tem que ter mto conhecimento, saber o que é investigar mesmo, não pegar algo mascado/feito e dizer que investigou e chegou em tal conclusão, como vc pode saber que obras básicas da igreja são traduzidas para portugues e que sofreram modificações? Vc trabalha numa gráfica tbm? Ou numa empresa de correios, onde os empregados podem abrir as correspondencias e dizer o que axam e o que não axam...aff vc só faz isso pra ter o que fazer na internet, vc deve ter sido mormon, mas um membro que desistiu, que foi fraco, que é fraco, que não perseverou, e agora quer colocar a culpa na igreja? shahaushusahusa...Desencana, vc só tá assinando contrato pro Inferno, Deus vai te julgar por esses atos insanos de divulgação falsa...uhsahusahuashus. 12 de janeiro de 2010

 

Se estas coisas fossem tão secretas assim voce naum conseguiria ter acesso á elas o "espertona", ou pelomenos acha q é!!!!

Se naum foram traduzidas é pq naum tem nem um propósito espiritual, ou talvez tenha mais nós ainda naum temos a capacidade para entender tais acontecimentos !!

é isso q da quando se da pérolas aos porcos, eles não dão valor pq não entendem!!

ai fica fazendo um mistério chamando de investigação kkkkkkkkkkkkkkkk
é não ter o q fazer mesmo.

ai fica jogando um monte de lixo na pagina chamando de material não acessível kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é como diz o cara ali de cima
isto se chama fraqueza por não conseguir viver num patamar elevado onde apenas com fé e com dons espirituas se pode intender as coias!

e se vc foi membro todo esse tempo e naum conseguiu entender estas coisas é pq
nunca teve fé, mais só achava q tinha mais na verdade naum tinha nada

boa sorte com essa arma contra vc mesmo, q vc chama de "blog" 12 de janeiro de 2010

 

Não responde aos supostos ataques e tbm não responde às perguntas digamos, normais, como exemplo: VOCÊ É TRADUTORA FORMADA? Não respondeu pq? Ah lembrei vc não responde à ataques. Como vc sabe que o suposto Livro de Mandamentos foi modificado? Você meio que insinua que sabe a 'versão original' antes da modificação do suposto Livro de Mandamentos, e então?

Vai responder isso, ou é considerado ATAQUE?
13 de janeiro de 2010


Você só é típico membro afastado que prefere acreditar no que ver (Judas -> lembrando que logo depois ele se arrependeu, e olha que ele era um apóstolo (ele viu e viveu perto do Salvador),imagina você! Que blasfema. ) Que ao invés de apenas se ajoelhar e perguntar a Deus, prefere perder seu precioso tempo (que é o que temos pra nos prepararmos pra encontrar com Deus) "estudando" ou até mesmo inventando coisas (O opositor está usando você direitinho irmã e ele pega aqueles que são bem inteligentes, mas que não sabem usá-la para o bem),mas como disse um dos comentários anteriores, pra você é mais fácil viver em uma nível mais baixo do que progredir, porque se exige sacrifícios. 25 de janeiro de 2010

 

Que pena que usas seu conhecimento para o mal. E não foi o meu profeta, mas o nosso, você sabe, sei que sabes e ao menos uma vez sentiu o doce Espírito te confirmando isso, mas parece que tem medo de senti-lo novamente, você pode voltar irmã, você sabe que pode, basta se arrepender e Deus vai esquecer dessas suas blasfêmias e fico feliz por saber que você não pode cometer o pecado imperdoável de negar o Espírito, pois embora tenha muito conhecimento, mas usa-o de forma errada, você sabe disso! O opositor a faz acreditar nessas coisas que você diz, mas se você quiser, só se quiser mesmo, de todo o coração, você ainda tem perdão, você sabe disso, eu sei que você sabe! Observação: tento usar meu preciso tempo pra estudar e tentar ajudar as pessoas com o conhecimento e talentos que adquiro ao contrário do que você está fazendo, prejudicando muita gente por estar tentando difamar algo ou alguém que já a fizeram feliz, você demonstra isso em algumas partes de seu blog e já que você diz que muita coisa se contradiz na Igreja de Cristo, você não percebe que se contradiz mais ainda.
"Por isso, prezo por idéias claras e científicas. Prezo pela comparação de citações e consigo enxergar contradições quando as vejo." Você só está fazendo o que muita gente na época de Cristo fez, mas não é de me surpreender,
se Judas, que via e vivia junto do Mestre o negou, imagina você que nunca O viu. Encerro aqui meus comentários, pois temo em estar contribuindo pra sua "completa" destruição e mesmo não a conhecendo, não quero ter em meinhas vestes no último dia, partes do seu sangue incrédulo. Boa vida pra você irmã, que nosso bondoso Pai Celeste tenha misericordia de sua alma. 25 de janeiro de 2010

 

Bem, talvez nem todos os menmbros tenham um cohecimento profundo das escrituras. Porém,o testemunho fiel e o sentimento são algo que ninguém pode tirar, estudar ou contrariar. Pois, as coisas de Deus são tão grandiosas que não cabe ao homem com seu vã coonhecimento tentar explicar. Espero que todos os membros mantenham-se firmes e acreditem naquilo que vcs realmente sentem e peçam força ao Nosso Pai e sabedoria que com certeza terão. Sem a necessidade de ficar dicutindo o que é indicutível!

Abraços
Carla
14 de fevereiro de 2010

Como meu texto e grande, dividirei em duas partes 1 e 2.
1)Na minha opniao,tanto a suposta investigadora como os leitores mormons ou nao mormons estao
perdendo tempo nessa discusao, primeiro, so existe um Deus seja qual for sua religiao, o que conta pelo menos nas escrituras e sua fe e que e mais importante e que causa os milagres, pois o proprio Cristo antes de realizar qualquer milagre, a judeus ou gregos disse: Cres tu? Ele nao perguntou nome, sobrenome, conta bancaria, fala quantos idiomas.Alem do mais na biblia fala que a exaltacao e individual, o trabalho e progresso eterno e com o proximo, mas no dia do julgamento mesmo o que vai contar serao suas obras sejam elas boas ou ruins. Se o individuo em si tem realmente interesse de seguir Jesus entao que o faca de acordo com sua propria conciencia seja onde for e como sentir melhor na religiao que quiser, afinal nao foi por isso e para isso que Deus concedeu nos liver-arbitrio? Ninguem e leigo demais que ao minimo nao possa entender que existe algo chamado liberdade de ESCOLHA, ninguem e tao sabio que ja nao precisa mais aprender e por si mesmo. O que vc ta ganhando atacando aos Mormons? so se for dinheiro camuflado porque do mais nao te enriquecera em nada depois da sua morte. E o que os mormons tao ganhando em protesto ao seu blog? tambem nada, porque outras pessoas so podem ter influencia sobre nos a menos que permitamos ou queremos deixar nos levar, ou seja se aceitamos ser influenciados belo mal ou seja la o que for e porque estamos abrindo mao de nosso livre-arbitrio, ninguem nos obriga a qualquer dessas duas situacoes tanto da suposta investigadora e dos mormons. Na realidade do mundo em que vivemos hoje, na verdade todos estao procurando um culpado, mas nos final das contas Deus nao vai querer saber se foi culpa do blog ou dos mormons. Como diz na biblia, nao tem morno ou quente ou frio, para Deus nao existe meio termo. Como Cristo disse a Pedro, TU ME AMAS? APACENTA MINHAS OVELHAS ele nao disse se era os gentios, judeus ou gregos porque para Deus TODOS somos SEUS FILHOS e de IMENSO VALOR, seja RICO ou POBRE, escravos ou livres, individual ou em conjunto, e em prova disso foi na hora da sua morte quando Jesus disse. PAI PERDOA LHES, PORQUE NAO SABEM O QUE FAZEM. Se nao fosse assim porque Cristo PERDOARIA seus proprios ACUSADORES?

Parte.
2)Em momento algum Cristo tentou provar que ele era realmente o filho de Deus e o verdadeiro Cristo, e Ele tinha poder para isso e voce invesigadora e voces mormons sabem bem disso, Ele nao o fez porque nao era aos homens que ele precisava provar algo, mas cumprir a vontade de seu PAI que e DEUS. Entao
porque tanto a investigadora como os supostos membros da igreja mormom acima no site mencionados tao perdendo tempo, espiritualidade, se desgastando e ainda perdendo o verdadeiro sentido de amor ao proximo como diz o que voces chamam de biblia sagrada ou escrituras? Essas atitudes nao condiz com o que voces dizem ou julgam estar defendendo, " a verdade" porque Jesus disse: Fazei o que me viste fazer, ele nao disse esse ou aquele, essa igreja ou aquela, e mais uma vez Ele tinha revelacao e poder pra isso, nao e mesmo meus caros amigos, mormons e investigadora? Me indicaram esse site e essa e minha visao diante do que vi e reli aqui. Se ambos se julguem certos quero ver por quando tempo essa mensagem permanecera nesse site, ou se logo sera apagado para que outras pessoas nao relembrem que tem seu direito de ecolha e decisao seja onde for, seja ateo ou crente. Mas agora se alguem ta procurando uma desculpa ou um culpado para seus atos tao enganando a si mesmo, porque como diz na biblia ou escrituras. POR SEUS FRUTOS(OBRAS, ATOS) OS CONHECEREIS. Jesus Cristo disse,ELE nos conhecera, com desculpas ou nao todos nos vamos morrer e enfrentaremos o dia de juizo, julgamento seja como for e isso e fato e fato nao se descute, a realidade da morte e do julgamento e tao claro como a luz do sol, ainda que as nuvens o esconde ele nao deixar de ser ou de existir. FELICIDADES A TODOS NO MUNDO, HA VARIAS NACOES, MAS UM SO MUNDO ASSIM COMO UM SO DEUS, QUE AMA E CONHECE INDIVIDUALMENTE CADA UM DE NOS EM CADA POR MENOR. A voces argumentos nao sao fatos e provas vem de coisas reais e nem os dois jovens acima nem a investigadora estavam naquela epoca para ver e testificar os fatos entao o que querem provar? seguem cada um o seu caminho e sejam feliz enquanto possivel a vida e muito curta e passa muito rapido pra ser desperdicada com coisas que no final de tudo nao estara em nossas maos nem ao nosso poder pra decidir e finalizar dizendo como sera. O futuro e o amanha a Deus pertence e a ninguem a mais seja para os que crerem ou nao. Cristo disse: Paz seja convosco eu venci o mundo, ou seja no muundo ja tem problemas de mais e ja esta conturbado demais pra procuramos mais desavencas e discordia. Pensen nisso!!!! Obrigada! Alexandra Lantaler 21 de abril de 2010


Porque você não respondeu meu outro comentário?
tem perguntas demais pra você responder?

Você pode falar o quanto quiser dessa RELIGIÃO mais tenho certeza que mais do que muita gente você tem conhecimento de que as principais coisas que essa religião ensina são muito boas, ou você vai me dizer que contruir uma familia, ser digna, virtuosa e integra não são boas coisas ?!

Eu participo das aulas do seminário e eu aprendi muita coisa e uma delas é que NÃO É SÓ OS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS (os mórmons) que vão ser salvos e sim todos aqueles que acreditam em deus e em seu filho jesus cristo e que provarem que são dignos de permanecer ao lado deles, independente da religião.

Sinto muito mais se pra você a palavra de sabedoria e os dez mandamentos são um absurdo
já podemos ter uma idéia de como você é querida.
e quando você for falar mal disso explica antes o que é em vez de começar a falar o lado negativo que você vê.
Porque pra mim e pra muita gente o consumo de bebidas alcoólicas, café, chá preto, tabaco e uso e tráfico de drogas ilícitas não é muito bom PRA SAÚDE, e em
nenhum momento foi falado que é PROIBIDO fazer consumo dessas coisas e sim é recomendando não fazer o consumo dessas coisas pois são prejudiciais a saúde. (e isso todo mundo sabe não só os mórmons)

Honrar os pais, não matar, não adulterar, não furtar, não cobiçar, santificar os domingos, não falar em vão o nome do senhor teu deus, não fará para ti nenhum ídolo, não teras outros deuses além de teu deus. (Os mandamentos)
São coisas totalmente absurdas pra você né?!

Ok
doutora, estou ciente de que você não vai publicar esse meu comentário, na sua opinião deve ter muita coisa positiva para ser publicado.

A ultima coisa,
porque você tomou essa atitude de fazer um blog sobre justamente e unicamente a essa religião, você diz estudar sobre a verdade e porque não fala das outras religiões e sim só da IGREJA DE JESUS CRISTO DOS ULTIMOS DIAS? tem muitas outras religiões que as pessoas também queriam e gostariam que você investigase.

Enfim, muito obrigada pela sua atenção.
Beijos querida ♥
24 de julho de 2010

 

Só uma pergunta:
Pq a Igreja por meio de sua liderança incentivaria os membros a aprenderem e a falarem o inglês fluente , se isso poderia ser um risco caso os mesmos venham a ler os livros da Igreja em inglês?
Na missão todos os missionários que não falam inglês são incentivados a aprender tendo até mesmo um horário diário para estudar.
A Igreja ensina que devemos saber pelo menos dois idiomas além da nossa língua nativa, um deles é o inglês.
27 de julho de 2010

Acredito que vc não pode ser classificada como uma pesquisadora porque se fosse logo, logo saberia que a igreja é de Cristo e Evangelho é de Cristo, o Sacerdocio é de Cristo mais os lideres são seres humanos que tem falhas cometem erros, muitas vezes por não serem bons lideres e por não seguirem o espirito. está é uma das razões que descordo com sua opinião e que acxredito que um dia vc vai descobrir que a igraja causa mudanças na vida das pessoas e não deixa perfeito os membros porque o unico perfeito é CRISTO.

investigadora acredito que um dia vc vai olhar para traz e vai ver que vc não pesquisou a igreja como ela merecia e que
perdeu de receber as be~çãos que o senhor póderia ter te dado.


Evandro Fassini - 1º Conselheiro Ramo Bonsucesso Guarapuava-PR.
15 de agosto de 2010

 

Procurando fotos dos Templos me deparei com esse blog. Só serviu pra aumentar o meu testemunho de que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a UNICA Igreja verdadeira e Viva sobre a face da Terra. De que Joseph Smith é um Profeta de Deus e de que o Livro de Mórmom é outro testamento do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de que Thomas S. Monson é o Profeta do Senhor nestes dias. Sou membro da Igreja a mais de 10 anos, sou missionária retornada, falo inglês fluente, já morei nos EUA e estudo bastante o Evangelho. Quando tenho dúvidas sobre algo oro e pergunto ao Pai Celestial e ele nunca me deixou sem respostas. Infelizmente como muitas pessoas relataram aí em cima alguns líderes da igreja fazem coisas erradas e tentam tampar o sol com a peneira, mas tenho pena deles, pois no último dia eles irao para o lugar reservado aos iniquos e pagarão pelos erros de quem eles desviaram. Mas isso não é desculpa para nós que temos o Espírito de revelação, pois o Senhor não deixa nenhum filho dele sem resposta. Deixar o evangelho e ir viver de acordo com o mundo por causa dos erros dos homens é almejar as trevas. Não estou na Igreja por causa dos meus líderes porque nossa confiança não deve estar "no braço da carne" mas no Senhor. Se alguns líderes quiserem comenter absurdos e iniquidades pior para eles, pois minha Confiança está no meu Senhor Jesus Cristo e no que ele me testifica por meio do Espírito Santo. 14 de setembro de 2010

 

como vc mesmo descreveu, vc nunca teve um testemunho da igreja.
então vc
ja começou errado, pois os missionarios deixam bem claro que vc só deve se batizar se tiver um testemunho sobre tdas as coisas da igreja, incluindo joseph smith, e para isso eles pedem que leiamos o livro de mórmon e que oremos para que O SENHOR nos responda,e quem acredita em DEUS sabe que ele responde (sempre), e não é só acreditar tem que se manter digno para receber revelação e compreender. 22 de setembro de 2010

 

e como vc mesmo deve saber no templo não deve entrar nada indgno senão a obra do senhor será corrompida pelo inimigo, e como vc mesmo descreveu que quando esteve no templo não gostou do que viu,gostaria de que vc descrevesse o que vc viu de tão espantoso, por favor.
com tda certeza vc não deveria ter entrado no templo, não estava digna por não ter um testemunho da igreja, então é claro que o inimigo teve tda influência sobre vc, a prova é hoje vc não ser mais membro e ter feito um blog como esse que não segue nada do que cristo ensinou. 22 de setembro de 2010

 

 Nossa!!! Cada vez que entro no seu blog sinto mais pena de vc suposta investigadora, mas agora depois de ler que muitas pessoas nao aprendem ingles por falta de recursos financeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Voce esta desatualizada do mundo real querida pois na atualidade de hoje com tantos recursos ate mesmo gratuitos ou online free para aprender ingles? ou seja, so nao aprende quem nao quer, eu faco ingles ha 18 meses e nao e por bolsa nenhuma e totalmente gratuito com nivel e reconhecimento nacional e internacional. Vc tenta usar seu blog baixo pra manipular as pessoas usando utros artificios naquilo que vc acredita, se vc e tao poderosa porque nao mostra sua cara e verdadeira identidade? Normalmente vc demora 2 a 3 dias pra publica meus comentarios quando os publica em seu blog e ainda nao da respostas as minhas questoes? Por que sera vc fugiu de algumas de minhas perguntas? nunca deixei palavras sujas aqui e nem ofensas pessoais a vc nem aos mormos e nem a ninguem? Lendo os diferentes titulos de seu blog vi suas contradicoes contra seus proprios argumentos. Para motivo de tanta revolta no minimo vc deve ter sido uma das meninas que na epoca se apaixonou pelos missionarios ai levou um pe no traseiro e ai pra nao passa vergonha se revoltou contra os mormons kkkkk filha, nao confunda as coisas, pessoas sao pessoas e Deus e Deus, levar um pe na bunda nao tem nada haver com a religiao em si so porque o pobre do missionario nao te quis, se e que vc fala mesmo ingles, teve que aprender na marra ne? ja que nao conseguiu uma carona na mala do missionario pros states kkk, bem, visto se consegue no consulado nao na igreja... Ah, ressaltando... vc fez seu doutorado na decada de 90? Ceus!!!!! 21 ANOS atras ja caducou por isso vc nao tem firmeza de suas conviccoes e volta atras nas mentiras que vc conta ficaria pior ne? ai vc vai levando porque sempre tera algum pra acredita ou patrocinar seu site ou suas calunias, VOLTA A ESTUDAR QUERIDA 21 ANOS ATRAS, SEU DOUTORADO JA VIROU SEI LA O QUE... Imagine se os medicos da decada de 90 paracem no tempo? ja estariamos todos mortos. Blog da dindin camuflado pra alguns mas digo, vai trabalhar honestamente como muitos brasileiros bons e respeitados,isso e mais honroso e valido que fica enganando pessoas na internet, porque se os mormons fossem mesmo tudo que vc fala deles,entao porque voce diz mais acima em seu blog (Tudo tem seu tempo, e meu tempo dentro da igreja foi necessário, mas acabou. Não me arrependo, mas não o faria de novo.Então pense positivo, pois muito do que você vivenciou na igreja SUD foi necessário para você) que as coisas que vivenciou na igreja foi nescessario e nao se arrepende? Alem que vc demorou 10 anos segundo vc pra perceber seu verdadeiro caminho? Perai ai, mas uma vez algo ta confuso ai, porque ou a igreja mormom e verdadeira ou ela e falsa, nao existe meias verdades pra Deus nao. Mas se descutir levasse ha algum lugar a propria igreja ja teria se manifestado,mas como pra Deus o proposito e unir e nao discordia e desuniao, entao e melhor te ignorar, afinal enquanto dorminos tranquilos vc fica ai acordada pensando no proximo ataque e calunias. Queria ter a chance de conversa frente a frente com vc, mas sei que vc acovardaria, e olha que devo ter menos que o dobro da sua idade, mas respeito os idosos, afinal o com problemas cardiacos nao se brinca ne? Cuidado com o coracao em... Talves eu nao tenha o tamanho da inteligencia que vc se julga ter, mas ninguem precisa ser sabio suficiente pra enteder ou reconher golpes desfarcados como os seus, afinal aposentadoria se consegue em partes no INSS, ganhar dinheiro as custas de outros e suborno e e crime, quer rouba dinheiro dos trabalhadores inocentes, entra na politica, tantos entram e roubam na cara dura, vc com tanta superioridade ah com certeza seria so mais uma. Pensa nisso querida!!! 1 de outubro de 2010

É IMPRESIONANTE COMO VC "INVESTIGADORA" SE DIZ "MESTRA" "DOUTORA DA LEI" PASSOU 10 ANOS NA IGREJA PARA SÓ ENTÃO "DESCOBRIR" "DESPERTAR" PAR A SUA "VERDADE" CARACA PARA MIM VC NÃO PARECE TÃO INTELIGENTE COMO SE DIZ SER !! VC É AQUELA CLASSE DE PESSOAS QUE 'SÃO UMA LEI PARA SI MESMO" VC DIZ QUE NÃO CRER EM NENHUMA IGREJA POIS ELAS SÃO DE HOMENS, E OQUE VC AXA QUE TÁ FAZENDO AQUI ? HÁ ESQUECI VC É MULHER !!! VC É TÃO FALSO PROFETA COMO WILLIAN LAW,JONH C. BENNET,URI GELLER,CONSTANTINO,EDIR MACEDOE CIA... SE ESTAMOS TODOS ERRADOS PORQUE VC FOI ESCOLHIDA?? CASO SERIA VC UMA PROFETIZA? USAR ATAQUES COMO BASE PARA SUA POSIÇÃO NÃO SÓ É RIDICULO COMO DESESPERADOR.. NÃO CONHEÇO NINGUEM QUE TENHA SE AFASTADO DA IGREJA ESTANDO NUM BOM MOMENTO ESPIRITUAL,FINANCEIRO E AMOROSO,TODOS AQUELES QUE SE AFASTAM TEM UM HISTORICO DE PROBLEMAS DENTRO E FORA DA IGREJA O SALVADOR FALOU EM 3 NEFI "QUE SE TEUS OLHOS FOREM CHEIOS DE LUZ TODO O TEU CORPO SERÁ CHEIO DE LUZ,MAS SE A LUZ QUE HÁ EM TI SÃO TREVAS QUÃO GRANDES SÃO ESSAS TREVAS"" PENSE!! 29 de dezembro de 2010

 

Nunca vi tanta ignorância junto nesta sra. Investigadora que "tenta" encobrir seus atos, modo de pensar e de viver com esta espécie de "Investigação científica". Já fui praticamente padre da Igreja católica, estudioso formal de Grego, Latim e outras línguas consideradas "mortas". Percebo que suas investigações não são científicas, pois padecem de princípios da própria Ciência. Dizer que você é uma investigadora da VERDADE, isto sim é uma FRAUDE. Pois a "verdade" pode ser mascarada com muitas montagens. O problema, cara "Investigadora" é que você não deve ter tido nenhuma experiência pessoal e espiritual significativa. Como não a obteve, com certeza irá concluir que todos os profetas, ou sua maioria, sejam "alucinados". Pense bem, pois a VERDADE logo será revelada. Em todos os meus estudos escriturísticos percebi sim alguns erros nas traduções, mas não suficiente para afirmar que a igreja mórmon não seja de DEUS, porque na verdade ela foi sim fundada por JESUS CRISTO. Alguns ensinamentos estão sendo deturpados por diversos anti-mórmons, como você, que para ter suas mentes anestesiadas, tornam-se "Libertinos", escrevendo milhares de blogs espalhados pelo mundo disseminando MENTIRAS escabrosas sobre a VERDADE. Não queira esconder seus pecados. Se você possui algum problema, seja pecado ou alguma transgressão, aceite-os e confesse-os, mas não fique querendo justificá-los através deste Blog de "Investigação da verdade". Já vi sites mais bem estruturados. Mas antes estude melhor a língua inglesa juntamente com as línguas grega, latina, hebraica e aramaica, então quem sabe você deduzirá melhor suas "conclusões".
Pelo menos você possui um ponto bem positivo. Não demonstrou muita grosseria em seus comentários, o que é louvável. Mas para ser uma investigadora da Verdade, viva primeiramente a verdade. Internalize os princípios da VERDADE e verás que a Igreja de JESUS CRISTO é verdadeira. Ah, eu não tive nenhuma experiência FANTÁSTICA sobre a veracidade da Igreja, mas minhas investigações levaram a crer e confirmar que o que JOSEPH SMITH escreveu, apesar de muitos erros de tradução das fontes originais, é VERDADE, em conformidade aos princípios estabelecidos por Elohim. 30 de dezembro de 2010

 

sei que a Igreja de Jeus Cristo dos Santos dos Ultimos dias é a unica verdadeira e viva nesta terra, Joseph Smith foi o profeta escolhido para restaurar o Verdadeiro Evangelho e Trazer á luz o Livro de Mórmon um outro testamento de Jesus Cristo, o sacerdácio é o poder real de Deus na Terra para agir em nome Dele,o Templo é o Lugar sagrado na terra que podemos fazer convênios preparatórios para encontrar com Deus e o Profeta Thomas S Monson recebe revelação direta de Jesus Cristo para nos guiar.

Sei que é dificil permanecer Fime com essa Verdade, pois somos Fracos e podemos nos afastar facilmente por imprudência própria. Sei o quanto é dificil não se sentir amada por quem queremos ser amadas, e principalmente
sei o qto é dificil abandonar vicios profanos e mundanos. Mas acredite no Pai Celstial e ore á Ele que vc vai conseguir. Não queira tentar ouvir sua própria mente amargurada. Um dia vc vai ser Feliz e cuidado com as coisas que vc está tentando fazer e já fez, vc será sériamente cobrada por isso e então Amém pra vc.

Cuidado! Use seu tempo com mais sabedoria.
Oro Para que um Dia Você consiga o Perdão! 8 de janeiro de 2011

 

 

AOS INVESTIGADORES - o que os missionários nunca lhes dirão


nossa amiga pq colocar tanta mentira assim?

me responde a verdade!!
se vc realmente foi da igreja vc aprendeu nas aulas do principios do evangelho q cristo tinha tres esposas e filho ?
mais isso é claro q não daonde ja se viu uma coisa dessa!!!

agora inventar q nós ensinamos q Maria teve relações com Deus vc ja foi longe demais
como pode inventar algo deste tipo ?
o q aconteceu com vc pra inventar coisas deste tipo?

Só falo uma coisa quem quer saber a verda baixa o Principios do Evangelho q ela colocou disponível aqui no blog e estudem com os próprios olhos pra voces saberem por si próprios q ela só cologa mentira e das fortes desrespeitando até mesmo Deus.
é só baixar e ler ai vcs ja vão ter uma ideia do tipo de material q esta postado aqui. naum precisam acreditar em mim olhem por vcs mesmo

A investigadora é "tão inteligente" q colocou as escrituras para serem baixadas q falam totalmente o oposto q ela coloca aqui. "a própria arma contra ele mesma askaopkosakosaakoskaoskaosak

só um detalhe vc naum é a q fala q as pessoas tem liberdade de expressão ?
então pq fica com tanta raiva ao ponto de criar uma pagina de respostas mormons se passando por vitima??????????

liberdade de expressão é expressar aquilo q agente acredita ou defende amiga, agora mentir é outra coisa e não aceitar q as pessoas q verdadeiramente estão sendo atacadas se defendam é outra !!!! 13 de janeiro de 2010

Bem amiga

uma coisa eu poço te dizer com toda a certeza do mundo voce se equivocou em dizer q eu estou em cima do muro, se estivesse eu naum estaria aqui defendendo a igreja.

outra coisa, se equivocou tbm ou eu me expreçei mal em dizer q eu falei q as fontes daqui são falsas o q eu quiz dizer é q vc faz uma má interpretação do material, ou seja, distorçe as coisas. e como eu citei no post anterior:

A investigadora é "tão inteligente" q colocou as escrituras para serem baixadas q falam totalmente o oposto q ela coloca aqui. "a própria arma contra ele mesma

o q eu quiz dizer com isso?

é q vc colocou livros q naum estão de acordo com o q vc colocou aqui

qé ve um exemplo ?

vc disse q nós ensinamos depois do batismo nas aulas do principios do evangelho ensinamentos como: Jesus ter 3 ou mais mulheres e filhos, Maria ter tido relações sexuais com Deus e outras coisas mais. E isso naum esta escrito no Principios do Evangélho

entende agora??
vc mesmo se contradiz.

Não nego erros q os lideres da igreja tenham cometido anteriormente, pq até mesmo os profetas do velho testamentos cometiam erros, e a mesma coisa no novo testamento
qé um exemplo ?
pedro não era discipulo de Jesus ? sim ele era e mesmo assim ele traiu Jesus

mas tudo bem
não vou mais te encomodar com a verdade

"boa sorte" em seu trabalho contra Jesus Cristo !!! 13 de janeiro de 2010

Eu tenho certeza que esses livros antigos da igreja que vc fala são de igrejas 'derivadas' da verdadeira, onde membros infelizes, que não conseguiram alcançar uma resposta, um entendimento, ou então foram resumidamente fracos ao ponto de ir para uma outra igreja quase igual, e quem a criou ficou com raiva de algo na verdadeira e quis ser o bom pastor e acolher as ovelhas sofridas, ou seja os fracos, não vale a pena fik aqui comentando, a verdade é que quando houver a Segunda Vinda, vc vai ser uma daquelas pessoas que vai temer e tremer diante dos acontecimentos, o minimo que vc pode fazer é escrever no blog até lá, ai a cada, digamos 1, 2 ou 3 pessoas que vc convence com essas mentiras aki, 1, 2 ou 3 mil pessoas se converte ao evangelho verdadeiro querida, e no mundo? Se vc sabe Geografia, conta quantos paises existem, e aproximadamente quantas pessoas podem entrar ser convertidas, se liga, vc não vai mudar o mundo com esse blog, hsauuhasuhashuas chega ser engraçado, enfim o minimo que vc faz agora é dizer que nós atacamos, estamos com raiva, pode postar lá nas respostas dos mormons ao blog, onde existe uma só vitima... Tempo pra vc acertar, se vc é inteligente vai descobrir logo...passar bem. 13 de janeiro de 2010

Desculpe amigas
Me enganei num detalhe !!!

Pedro negou Jesus, e de certa forma pq isso não se encacharia em uma traição???

é só mudar as palavras amiga, não tente pegar uma palavra errada para mudar o foco das coias

se isso te faz feliz eu adimito q me equivoquei ao dizer q ele traiu (q na minha opinião uma pessoa q ne seu melhor amigo o trai de certa forma)

agora vc disse q eu falei esta "barbaridade"

mais até agora não me respondeu da onde vc tirou q Jesus teve 3 ou mais esposas e filhos
e tbm daonde teriu a informação q maria teve relações com Deus

pois toda vez esta fugindo
eu adimiti o meo erro
agora gostaria q vc tivesse o minimo de vergonha na cara e moral pra adimitir q vc esta mentindo descaradamente em afirmar estas coisas
14 de janeiro de 2010

amiga Maze

em primeiro lugar vc estuda por si só ??? ou fica lendo as coisas aqui do blog ???

pois eu acho q vc apenas le as coisas aqui do blog querida pq se realmente estudasse saberia q a investigadora esta mentindo em muitas coisas
tuas palavras te condenam amiga

hipocrisia é algo muito feio
dar dicas e conselhos para os outros sem fazer o q vc esta aconselhando é puramente hipocrisia

mais tudo bem vou ser educado
assim como vc me desejou boa sorte em meus estudos eu tbm te desejo boa sorte em suas leituras de textos escrito por pessoas q mentem
e para de fica se achando q estuda alguma coisa q eu sei q vc só le o q esta aqui, e o sinal disso é vc concordar com as coisas aqui escritas
14 de janeiro de 2010

O Dona Inestigadora, da onde tirou que Maria teve 'relações' com Deus? E outra, da onde tirastes que Jesus teve 3 esposas e filhos? Nossa isso que pode ser chamado de barbaridade...e você Maze né? Você é aquelas pessoas que chamamos em jogos de NOOB, só vai atrás dos outros, e não sabe nada só opina, a legitima Maria vai com as outras, afinal vc só repetiu o que a Investigadora flw pro cara ali em cima...mas então, Investigadora, querida, responda: da onde tirou que Maria teve 'relações' com Deus? E outra, da onde tirastes que Jesus teve 3 esposas e filhos? 14 de janeiro de 2010

pois é vc deveria entender o q se chama perdão
pois se não fosse perdoado ele não teria sido escolhido para tocar a igreja adiante, na minha opinião foi um certa "traição" mais cada um com sua opinião.o q importa com isso é q ele foi perdoado e o senhor edificou a igreja sobre ele.
mais vc se aproveitou de um erro meu para mudar o foco do q eu queria dizer com isso, e eu queria te ddar um exemplo q erros muito graves tbm eram cometidos naquela época e eles foram perdoados e seguiram trabalhando assim como foi com a igreja restaurada de Cristo só q os erros como eu vou dizer adiante não foram permitidos por muito tempo

a quer uma prova de um erro seu ???

vou repetir mais uma vez
vc disse q jesus tinha 3 ou mais esposas e q isso supostamente seria ensinado nas aula do principios do evangelho, e vc sabe q estas aulas são em cima do livro Pricncipios do evangelho certo ????

entaum me diz onde esta escrito em Principios do Evangelho q Jesus tinha 3 espesos ???
eu não achei

vc retirou isso de um jornalzinho em ingles daquela época (OBS: JOURNAL OF DISCOURSES)

se vc prestar bem a atenção na história da igreja sabera q naquela época havia homens q diziam estar recebendo revelações de Deus, com isso Joseph perguntou ao Pai, e ele disse q somente ele (joseph) receberia revelações, e ai começou as contendas no q resultou excumungações pq os homens queriam impor suas vontades na igreja, e esses discursos podem até serem pronunciados mesmo mais isso naum durou por muito tempo e uma prova disso é as declarações oficias da igreja ao governo q diziam q a poligamia não era permitido na igreja, e como vc sabe muitas pessoas se afastaram criando outras igrejas com o nome parecido com o da nossa mais com seuas próprios mandamentos. sabe o q isso prova q poligamia não foi e naum é permitido na igreja

a se vc estudasse mesmo saberia q naquela época nos momentos de perseguição muitos homens foram mortos deixando viúvas com filhos de colo e os membros começaram a acolher estas viuvas para amparar elas dando comida e sustentando-as e não tendo relações com elas, mais ai isso foi abolido pq os homens começaram a ver isto de forma maldosa e entaum foi decidido acabar com isso para naum haver mais esse tipo de coisa

esta ai a parte em q vc esconde de todos, o q foi feito e respeito do assunto, isso vc não conta

mais naum deixe de me responder a minha pergunta no inicio do post, aonde vc encontru aquilo em principios do evangelho ?? 15 de janeiro de 2010

É o Richard q digitou :

o importante foi q vc adimitiu o erro
pediu onde estava um erro e ai esta

Só q eu naum vou mais ficar perdendo meo tempo aqui nesta baboseira toda.
tentar enfiar na sua cabeça q vc não entende as coisas como devem ser entendidas é uma perca de tempo
vc faz o q vc quisé, vc possui o seu livre-arbítro e vai colher o q esta plantando (isto não é uma ameça é uma afirmaçã/aviso pq sei q vc vai interpretar como uma ameaça)

mais o q me tranquilisa é q vc é apenas um grão de areia q passará despercebido e não afetara a igreja de Cristo

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, por que deles é o Reino dos Céus (Mateus 5:10)

E aquele que blasfemar o nome do Senhor, certamente morrerá, toda a congregação certamento o apedrejará, assim o estrangeiro como o natural , blasfemando o nome do Senhor será morto. (Levítico 24:16)

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espirito de Deus, porque lhe parecem loucura, e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.(1° Coríntios 2:4)

Só q eu naum sei pq vc naum posta aqui as coisas q a igreja faz dia e noite pelo mundo a fora

ela é uma das primeiras a aparecer nas catastrofes para ajudar atravez do projeto mão q ajudam

e q ela esta crescendo sim cada vez mais

só q diferentemente das outras nó incentivamos as pessoas a orarem a Deus para saberem se estas coisas são verdadeiras
queremos q as pessoas saibam por elas mesmas e naum pela nossa boca, e antes das pessoas se batizarem é ensinado uma série de lições para q as pessoas saibam as doutrinas

aaaaa e só lembrando outro erro teu, vc falou q os missionarios naum falarão q um dia eles e nós fomos um espirito, ai qm diz sou eu pra vc estudar mais pq uma das lições dos missionarios é a respeito do Plano do Salvação e nesta lição eles falam isso, ta ai mais um erro seu

vc tbm naum fala q nos EUA tem um mercado onde é só entrar e pegar sem pagar nada,para os pobres de la e foi q igreja qm o fez, o q demonstra um enorme amor ao próximo

vc tbm naum falou q NENHUM lider ou presidente da igreja recebem salário pelo q fazem, o trabalho é voluntário

e é uma das poucas igrejas q apenas recebe 10% de dizimo e quando é efetuado o depósito a pessoa recebe o comprovante d q foi depositado, e q esse dinheiro e usado para construir capelas, templos, manuais e livros inclusive os milhares e milhares de Livro de Mórmom q são impressos diariamente e q são entregues gratuitamente para as pessoas e muitas outras coisas q eu naum vou citar, ou seja, a igreja recebe o q diz na biblia: apenas os 10% e naum fica explorando as pessoas para darem mais dinheiro

essas coisas vc não cita aqui pq?
esta claro sua perseguição !!!
15 de janeiro de 2010

bom esta ai as coisas q vc naum fala aqui
vc vai mostrar essas coisas para as pessoa? aposto q naum pq esse naum é teu objetivo

e naum precisa fica perdendo teu tempo tentando me convecer das tuas "pesquisas", as escrituras ali em cima são bam claras

eu sei q estou muito longe de ter o conhecimento de todas as coisas mais o q eu sei basta para q eu saiba q esta igreja é verdadeira e q Joseph foi um homen escolhido pelo Senhor para restaurar sua igreja novamente na face da terra

eu morro afirmando q a igreja é a verdadeira e vc naum pode mudar isso
pode interpretar isso do jeito q vc quisé: achando q é uma ignorância, mente fechada, sem conhecimento e tudo mais
mais vc naum vai mudar nada e a igreja ira continuar crescendo e as pessoas q ainda não são da igreja se um dia tiverem a oportunidade de conhece-la com real intenção e naum com os olhos do homen saberá q ela é verdadeira

vc pode convencer os fracos mais naum os escolhidos por Deus, contra ele tu naum é capaz

e um dia saberá da verdade tenho certeza disso
pena q vc se afastou talvez tenha sido seus estudos q vc permitiu q deixasse falar mais alto fazendo com q vc visse as coisas de maneiras diferente, ou seja, da maneira do mundo
é uma pena mesmo ceder ao inimigo de tal maneira
preferir o mundo do q a Deus
, mais cada um sabe o q faz, ou pelo menos acha q sabe kkkkkkkkkkkkkkkk

tchau e até nunca mais !!!

Fuuuiii !!! 15 de janeiro de 2010

Nossa, e você não tá se contra dizendo, quando fala que não quer mudar NINGUÉM, mas o blog é para sabermos que a Igreja supostamente esconde coisas não é? Por que você perderia o seu TEMPO precioso para se dedicar a tal coisa? Se não é para fazerem outros enxergarem (MUDAREM) o que você supostamente viu e vê, então eu não sei o que é. Minha Querida amiga Investigadora, você pode falar quanto quiser, que eu e o Richard não sabemos de nada, preguiça de ler, leitura superficial, e etc., mas NUNCA nos subestime, você é que não entende a doutrina minha cara, se você entendesse não estaria com esse blog escrevendo coisas irreais, agora você diz que é para eu ler livros antigos da igreja e tal não é? Pode ser que alguns membros erraram em algumas coisas lá naquele tempo, mas de qualquer modo, tudo foi ''reparado'', um exemplo, a Poligamia, você já leu a Declaração Oficial 1? Por que você não colocou ela no blog? Na parte da Poligamia, pra ser exato... Ah e só um aviso, você cometeu um erro ao dizer O PEIXE MORRE PELA BOCA, afinal só escrevemos aqui, não falamos uma palavra, e eu conheço muito bem o significado dessa frase, você também devia estudar um pouco quando quiser usar de analogias que pelo visto são dificeis para seu entendimento... NÃO ESQUEÇA:

E aquele que blasfemar o nome do Senhor, certamente morrerá, toda a congregação certamento o apedrejará, assim o estrangeiro como o natural , blasfemando o nome do Senhor será morto. (Levítico 24:16)

Não vo ficar aqui discutindo com uma pessoa que já tem seu contrato assinado com o diabo, ou melhor alguém que já tem seu destino traçado...

FUI 16 de janeiro de 2010

Vou orar por vcs duas 22 de janeiro de 2010

Bem, O que tenho a dizer é q vc esta completamente equivocada. Faço parte da igreja e nada do q vc disse aqui esta correto. Vc deveria reavaliar esse seu estudo antes de postar falços testemunhos. 26 de fevereiro de 2010

Querida Investigadora ! =) com esses pensamentos e essas duvidas ou talvez o que acha que é certeza não sei como anda seus sentimentos será que teria uma resposta? tem medo de orar? ser humilde antes pedir perdão pelo que faz e perguntar ao Pai Celestial se tudo issu é verdade ! é realmente antes de me batizar eu nem queria ouvir as menssagens por que é sempre a mesma história até que me fizeram uma sugestão que sempre fazem ! ler a biblia {Tiago 1:5 Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada.) e fazer uma oração é assim hoje que muitos são batizados ! pelo testemunho que tiveram! abraço! 19 de março de 2010

sobre aprender algumas coisas somente nas aulas de principios do evangelho, após o batismo... não faz sentido.
mesmo porque voce pode frequentar as aulas na igreja por quanto tempo quiser sem ser batizado e aprender sobre tudo o que quiser antes de decidir se vai ou não se batizar ;D 29 de março de 2010


nós membros da igreja de jesus cristo podemos ter acesso a tudo o que quisermos, dentro da igreja ou do templo, sei porque frequento ambos e nada é oculto a mim.
nenhuma dessas enumeradas mentiras são aprendidas dentro de qualquer organização ou reunião da igreja de jesus cristo dos santos dos últimos dias.
oro para que voce tenha mais sede de estudar para buscar a sua salvação e não para denegrir qualquer igreja que seja.
sinto muito pela sua falta de respeito, espero que o Senhor te torne uma pessoa melhor, á medida em que voce merecer e buscar a ele com coração aberto.
29 de março de 2010

meu marido frequentou a igreja por muito tempo antes de se batizar ... muito mesmo ! ele garante que nenhuma pressão foi exercida sobre ele.

sabe que eu não quero debater com voce ... sabe que aprendi isso dentro da igreja, sei que tenho argumentos, mas sei também que devo usá-los para nutrir pessoas e não para discutir.

alguns de seus posts são ofensivos ... sei que existe um jeito de voce se expressar sem ofender as crenças de alguém.

mais amor e respeito pelas pessoas, por favor!!! 31 de março de 2010

Voce não sabe o que diz, eu lamento por voces!
A igreja realmente é verdadeeira,e que a igreja é baseada nos ensinamentos de DEUS,aprendemos grandes principios que nos torna uma pessoa melhor a acada dia, espero que um dia o Senhor ajude vcs a serem uma pessoa melhor e conheçendo mas a fundo sobre os ensinamentos de Deus ao invez de apenas dizerem coisas que NAO SAO VERDADE, procure interpretar melhor as escrituras!  28 de maio de 2010

SUA MENTIROSA NADA DISSO E VERDADE VC É LOUCA DODA DEMENTE PIRADA EU SOU DESSA GREJA E NADA DISSO E VERDADE SUA TROXA QUEM VAI ACREDITAR NUNMA BOBAGEM DESSA
QUER FAZER A IGREJA SE DA MAL SO PQ VC NAUM GANHO OQUE QUERIA
VAI PLANTAR BANANA SUA BURRAAAAA
1 de julho de 2010

Investigadora, eu me batizei a pouco tempo na igreja, e já estou fazendo estudos profundos das escrituras. Sabe que eu achei algumas coisas interessantes no seu blog, mas felizmente quando cheguei neste tópico " O que os missionários nunca te dirão", dei gargalhadas em frente ao computador. E cheguei a conclusão de que você tem sérios disturbios, pois as afirmações aqui postadas são delirantes e mostram que você não tem conhecimento real de nada que está falando aqui. Enfim, meu testemunho estava fraco e acabei parando aqui, mas agradeço, pois mais uma vez fortaleci ele, e nada mais me fará duvidar da veracidade da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A ÚNICA e VERDADEIRA igreja exixtente na terra!

Grata, Bianca. 23 de julho de 2010

Não irei discutir, pois de nada adiantaria.
Sou Mormon e Maçon.
Você estudou muito pouco para fazer esse blog.
Algumas de suas informações são intereçantes e de facil compreenção, outras são tão ridiculas que tornam-se ilarias e outras de nada servem pois não apresentam argumentos ou argumentos mal interpretados.
Você desconhece muito mais do que pensa, e sabe muito menos do que acredita saber.
Meus parabens pelo Blog, mas estude mais quem sabe um dia você conciga algo intereçante.
2 de novembro de 2010

Prezada,

Confesso que fiquei intrigado ao descobrir esse blog e ler no começo que os membros firmes não deveriam ler pois poderiam ter seu testemunho abalado. Mas após ler essa parte " o que os missionários não vão te dizer " ( Pq fui um missionário ) tive que rir. Me desculpe, meu próposito ao escrever este comentário não debochar, mas sim dar um palpite e fazer algumas perguntas. Primeiro, se você foi realmente membro da igreja, não assistiu muitas aulas ou leu os manuais e livros da igreja, porque de onde vc tirou essas coisas?
Se você escrevesse aqui, seu ponto de vista sobre as doutrinas da igreja, discordando ou questionando, tudo bem, é um direito que cabe as pessoas e realmente todos devem fazer isso seja na questão religião como em muitas áreas e escolhas que fazemos na vida. Agora, falar sobre coisas que nem acreditamos e que não é doutrina da igreja, aí sim é perda de tempo. Não dá nem pra comentar, porque não são verdadeiras as coisas que estão escritas. Não acreditamos em quase nada disso que você escreveu. Aí é complicado.
Outra coisa, parece que você foi membro da Igreja por alguns anos certo? Não encontrei neste blog e me desculpe se estiver escrito em algum lugar, o motivo pelo qual você deixou de ser membro. De repente, se você falasse o porque deixou de ser membro seria até mais fácil para você desviar as pessoas da religião mórmom do que ficar um tempão pesquisando e escrevendo pontos falsos da doutrina.
Aguardo retorno,
Um abraço
12 de novembro de 2010

Olha gostaria de saber porque tantos ataques aos mormons? 1 de dezembro de 2010







Sou SUD e o que vc postou não modifica nada em minha crença !!! Cada um tem o direito de crer no que quiser !!! 2 de março de 2010



Minha nossa! Vc fala de raiva, odio??? Poxa...kkkk... Assim como vc quer expor sua opnião tambem expomos! Não respondo por todos! Ninguem é perfeito temos sentimentos! E aqueles que tiverem lendo isso, porque será que essa investigadora tem tanto ranco no coração? Ele fala sobre ela no inico do blog dizendo que não tem magoa blá blá blá... mas será mesmo? Por que ele faz tanta questão de dizer as coisas que fazemos mas de uma forma ruim como se prejudicassemos alguem? Não fazemos mal a ninguem, pelo contrario, queremos ajudar a todos, agora depende dos olhos de quem veem como o dele! Desculpe senhora investigadora por qualquer mal entendido! Mas reveja seus conceitos!!! 11 de junho de 2010

Respeito sua posição apesar de descordar. Acredito que vc nunca foi honesta nem consigo mesma ne para com a Igreja durante o tempo em que foi membro, veja suas próprias palavras:
"- Jamais acreditei em Joseph Smith ou nos profetas. jamais aceitei a igreja como única verdadeira, e nunca acreditei no Livro de Mórmon ou DeC."
Como vc conseguiu passar na entrevista para receber uma recomendação para o templo? Todos os membros sabem que existem perguntas sobre o testemunho dos que se candidatam para ir ao templo. Vc mentiu em suas entrevistas!!!
Mas tudo bem, muitos o fazem!.
Quanto a sua afirmação "prezo por ideias claras e científicas. Prezo pela comparação de citações e consigo enxergar contradições quando as vejo"
Suponho que não acredita mais em Deus, Jesus Cristo, etc. Em nenhuma crença... pois não há provas científicas para nenhuma delas.
E por fim, sempre desconfio muito das pessoas que se afastam da Igreja e não conseguem se desligar dela, mesmo que optem por persegui-la. Não é estranhos que alguns realmente abandonam tudo que diz respeito à Igreja, e alguns se dão ao trabalho de dedicar horas, dias, semanas, anos escrevendo em sites e blogs. Parece que tem sim alguma não resolvida, despeito… sei lá. Me pergunto quanto tempo vc não despendeu para postar tudo isso...
Por que simplesmente não partir para outra e viver a vida numa boa? Por que tanto interesse, hein? Esclarecer a verdade ao mundo? Prestar um serviço à verdade? Bom, esse também é uma desculpa comum dos que não conseguem esquecer a Igreja, igualzinha aquelas sobre as pessoas que se afastam da Igreja e são rotuladas de estarem ofendidas ou em transgressão. É ou não é?
Eu acredito em Deus. E me pergunto por que Ele não responderia a oração de gete sincera sobre a veracidade da Igreja. Seria tão estranho acreditar que Ele faria pouco caso destas pessoas. Por que Ele não teria respondido às suas. Ceticismo seu, prepotência - "prezo por ideias claras e científicas. Prezo pela comparação de citações e consigo enxergar contradições quando as vejo".
Vc tem fé em Deus e em Jesus hoje em dia? Responda sinceramente. Se sua resposta for sim, medite sinceramente nas palavras do apóstolo Paulo:
“Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, (…); e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” 1 Cor. 2:14

No blog onde diz “quem sou eu” não revela o seu nome. Gostaria de honestamente orar por vc. (Vc não deve ser supersticiosa, certamente não se importaria).

Desculpe se disse algo indelicado. Sei que Deus não aprovaria isso.
Boa sorte irmã. 25 de outubro de 2010




Amigo aleph3

Se pretende "voltar" a igreja de Cristo não busque conhecimento e doutrina com quem não intende sobre o assunto.

Pense comigo:
Se há um nascente de água e esta forma um pequeno corrego onde as vacas e bois pisoteiam e sejam a agua, tu vai querer beber a agua depois dois bois e vacas onde esta se trona suja e pisoteada por estes animais? ou vai querer beber a agua em sua nascente onde ela é pura e limpa ?

Qualquer um com um mínimo de conhecimento optaria por beber a agua em sua nascente.

o que eu estou querendo dizer com isso?

é que se voce esta buscando a verdade limpa e pura deverá busca-la onde ela nasceu, ou seja na própria igreja ou com os missionários que provavelmente andam ai por perto, e não buscala aonde ela ja foi suja e pisoteada por vacas e bois.

Com todo o respeito o material que esta contido aqui neste blog não é nada aproveitavel e simplismente é doutrina suja, falsa e pisoteada por uma pessoa ignorante que esta com o objetivo sujar a imagem da verdadeira igreja de Cristo.

Busque conhecimento onde ele é verdadeiro e não modificado e mal interpretado!

Tenha uma ótima semana !! 12 de janeiro de 2010

Apesar de ser um portal de informações mal interpretadas e repletas de incoerências sem base espiritual ou mesmo ciêntífica - o que faz a grande diferença para o entendimento do doutores e sábios que se estribam no braço da carne - Gostei das figurinhas, e as traduções me ajudaram em minha pesquisa sobre a história da igreja e do Profeta Joseph Smith,

Muito obrigado pelo esforço, embora não tenham me convencido de que a igreja não seja verdadeira, pois felizmente o Senhor Jesus Cristo sempre respondeu minhas orações e me encaminharam à um testemunho Doutora, este que você tão capciosamente diz não querer destruir, embora seja também seu o direito de opinião e arbítrio.

A minha Dissonância cognitiva é pois muito justa.
20 de julho de 2010

A humildade
A experiência da nossa fraqueza e o reconhecimento de que agimos mal, é algo que humilha. Quando à fraqueza se une o orgulho, o engano pode chegar a extremos patológicos: não se conforma com uma modesta justificação, mas incomoda-se com a verdade, com os que lhe dizem a verdade, ou com os que a vivem.
(Juan Luis Lorda)
Embora apenas o testemunho pessoal possa de facto dar-nos conta da verdade ou mentira desta seita, da Igreja de Jesus Cristo dos santos dos Últimos Dias, devemos pela razão e conhecimento ter em linha de conta o seguinte:

1- Qual a possibilidade de um simples humano escrever o Livro de Mórmon sem inspiração Divina? Com ou sem pedras, com a cabeça dentro ou fora do chapéu, não importa.
Muitos já tentaram fazer obra semelhante e não conseguiram e é óbvio, mesmo pela só através da "razão", que o livro é verdadeiro, ou seja teve inspiração e revelação superiores à nossa compreensão terrena.

2- Será que há vida na lua e no sol conforme se diz que lideres da SUD o afiramaram?
Mais uma vez, que sabemos nós sobre esse e outros milhões de assuntos científicos, quando nos últimos 50 anos de ciência se descobriu e evoluiu mais do que nos últimos 5000 anos, estando a mesma a evoluir de forma exponencial. Se perguntassem há 50 anos se hoje estaríamos com o código genético descodificado, todos responderiam, código quê? Genético qual? Portanto temos que aceitar que no mundo espiritual (chamo-o assim porque não tenho outro nome para ele) as regras da física terrenas podem ou não aplicar-se, mesmo a existência e definição do próprio conceito de vida terá que ser forçosamente diferente, sobretudo para todos os que acreditam numa vida pós mortal.
3- Os líderes da Igreja erraram e cometeram atrocidades, nomeadamente o casamento plural?
Bom pelos vistos erraram, ou não, porque nenhum dos factos aqui descritos neste blogue, nomeadamente os registos dos censos relativos ao estado do Utah naquela época, podem ser considerados 100% concretos, sobretudo os relativos a um povo com uma crença diferente por possuir um livro diferente e perseguido. Se esses tipos de uniões aconteceram por real inspiração divina nunca vamos realmente saber e tudo o que se diga agora para um ou outro lado nada altera o facto.

4-Então como resolver esta contenda?

Simples,
pessoalmente eu oro a Deus em nome de Jesus Cristo, sou filiado na SUD e não é que quase todos os dias me acontecem respostas, factos e situações que vão de encontro às minhas orações.
Portanto posso concluir que o resultado das minhas orações, em nome de Cristo, provoca efeitos benéficos na minha vida pessoal e na vida dos que me rodeiam, mas sobretudo que existe um efeito acção-reacção.
E eu não estou a orar em nome de Satanás ou qualquer outro ser extraterreste, é mesmo em nome de Cristo, portanto parece lógico concluir que isto de orar em nome de Cristo funciona, pelo menos desde que o faça de forma humilde e razoável, acreditando e com fé.

...A SUD têm essas chaves, é a Igreja que detêm actualmente o sacerdócio na face da Terra.
17 de outubro de 2010

Mas algo que aprendemos na SUD é que não existe propriamente apenas a Glória celestial, existem outros níveis de gloria, para todos os justos e não que temos que todos ir “arder no inferno eterno”, até porque segundo a SUD para termos tido a oportunidade de vir a esta Terra é porque tomamos a decisão correcta na preexistência, quando estávamos na presença de Deus, pois os que não tomaram essa decisão e seguiram Satanás, nunca poderão ter um corpo mortal e estar aqui connosco neste lindo planeta.
Assim, realmente para podermos ambicionar todo este conhecimento e poder, temos que seguir por um caminho muito apertado, muito estreito, muito difícil e que só alguns de nós irão conseguir chegar ao fim vencedores.
Tal como na vida, a maioria de nós perde em tudo, muitos querem aprender a tocar um instrumento e desistem, muitos tentam ser atletas de alta competição e não conseguem, muitos tentam ter negócios próprios e fracassam, dizem as estatísticas que apenas cerca de 3% consegue sobressair dos restantes, o outros 30% estão no meio da tabela e na base da pirâmide os restantes 67%.
É assim a vida, é assim o ser humano.
Compreendo que ser educado e crescer em qualquer Igreja Cristã, mas sobretudo nesta onde as exigências são muitas, torna-se difícil a passagem para adolescência, porque somos confrontados por muitas solicitações sociais às quais não conseguimos responder e efectuar uma integração normal, sobretudo se residirmos num local fora do Utah, imagino que lá tudo será mais fácil para os jovens da SUD, a sua integração é mais pacifica socialmente, mas para quem vive noutros locais, e sobretudo em países onde existem religiões não Cristãs, seja realmente penoso.
Parece ter sido o seu caso, talvez por isso se deu a este trabalho que admiro de investigação da SUD, numa tentativa de encontrar as necessárias contradições que lhe permitissem resolver na sua cabeça a saída de uma seita que, provavelmente ao contrário do que afirma, lhe deu muitos testemunhos.
Mas se esteve 10 anos na SUD e nunca teve nenhum testemunho na sua vida de que Cristo dirige pessoalmente esta Igreja, então tenho lhe dizer que não se deveria ter deixado pressionar a continuar. Foram os seus pais? Os seus amigos? Os seus vizinhos? Você vive nalgum lugar onde o facto de não pertencer à SUD a faz uma pessoa excluída socialmente? Não me parece.
É que os meus testemunhos são de tal forma tantos que só posso concluir que esta Igreja é realmente orientada por Jesus Cristo, assim como todos os factores que analiso através da razão, alguns que já enumerei e muitos que poderia enumerar, como por exemplo a Lei do Dizimo, é que aqui na SUD, temos os recibos e sabemos para onde vai os euros que damos, para a construção de templos, mas sobretudo para os milhares de livros de Mórmon que se imprimem e distribuem gratuitamente, bem como para os muitos irmãos que ajudamos a comprar o “fiambre” para por no frigorifico.
Nada disso me choca, embora confesse que esta lei do dizimo me impediu de aderir à SUD durante alguns anos, embora agora seja aquilo em que tento ser cumpridor em rigor, porque as bênçãos materiais que se abateram na minha vida empresarial desde que cumpro esta regra é abismal. Lá está, a acção fé, que provocou testemunho, sem fé não poderá haver acção, e sem acção não poderá haver testemunho.
Embora existam contradições na doutrina da Igreja ou num ou outro ponto afirmado por algum dirigente actual ou do passado, lembre-se que estamos a falar de homens, mais perto de Deus do que a maioria deles, mas não passam de homens com limitações e defeitos, mas que ainda assim é de todo visível o incomparável trabalho e evolução que esta seita tem tido e continuará a ter na face da Terra, até porque acreditamos que estamos nos Últimos Dias e temos que nos despachar para fazer crescer esta obra do Senhor Jesus Cristo.
17 de outubro de 2010



Esse é o site de pesquisa mais ridículo que já vi em minha vida. Num chega nem perto de ser artigos científicos, e tudo o que dizem que a "ciência" provou, nem ela mesma afirma isso.

Porque só não colocam que são contra a igreja de Jesus Cristo e pronto;
"Meu trabalho não é adequado aos mórmons que são fiéis e que desejam permanecer em seu estado delirante (ofensa direta). Qualquer um nessa categoria é aconselhado a não prosseguir neste blog, pois ao fazê-lo, pode danificar seriamente ou destruir permanentemente seu testemunho. Eu não assumo responsabilidade por quem optar por ler minhas traduções. Por favor, não envie quaisquer testemunhos, argumentos ou abusos ao autor(claro, o site é de "pesquisa kkk").

"Enquanto as pessoas desejarem que a Igreja seja verdadeira, mais do que quiserem enfrentar o fato de que ela não o é, eles não escutarão as evidências ou a RAZÃO(num sabem nem definir razão). O delírio torna-se, assim, uma escolha."

O pior de tudo é que além de ser muita besteira, é com intuito de ofender e destruir uma "seita" que não faz mal nem pra uma mosca.
Vai procurar o que fazer.... 24 de abril de 2010

Bom esse blog só serviu para eu acreditar mais na igreja de jesus cristo ! Afinal ninguém chuta cachorro morto !!! E vc me desculpe minha sinceridade ,não provou nada do que disse e escreveu aki, na internet podemos ser quem a gente quiser. Provar por meio de notas ficais por laudos policiais pelo meio juridico os fatos entende ??? N se provou nada só palavras vazias !! E UMA PESSOA QUE CHEGA ONDE VC CHEGOU ENTRANDO NO TEMPLO E FAZENDO TODOS OS CONVENIOS SAGRADOS PERTENCENDO A IGREJA POR MAIS DE DEZ ANOS COM TUDO ISSO MOSTRA CLARAMENTE QUEM É VC MENTIU PARA TER CONHECIMENTO! QUE FEIO !!!! Se vc fosse mesmo honesta teria colocado uma foto sua no blog seu endereço telefone e-mail para contato e outras coisinhas mais Afinal quem n deve n teme !!!... Como tudo é falso só poque vc foi excomungaga da igreja por fazer coisas fora do padrão vc fica ai afastando as pessoas da luz e da verdade fica ai escondidinha rindo atoa !!!! Só que não esqueça que no final não vai ser entre VC e EU ou entre VC e a IGREJA e sim entre VC E DEUS !!!! Fique em paz !!! N adianta me atacar se tiver a minimo caratér n o faça pois deixo claro e ENTRE VC E DEUS !!!! 25 de maio de 2010

Deixa de perder tempo falando dos outros aonde estão as provas investigadora somos um povo feliz
e isso pelo que vemos incomoda muito você não perca seu tempo.
28 de julho de 2010
Eu vou mandar processar vcs ja, ja. rsrsrsrsrsrs isto td é muito engraçado rsrsrsrsrsrs8 de setembro de 2010

 Hose em dia é muito difil acreditar em qualquer religiao ou melhor qualquer igreja, todas tem erros e falhas sao compostas por humanos, tem gente de todo o jeito e de todo o carater, mas Jesus disse, quem nao tem pecado que atire a 1 pedra, eu tenho muitos pecados e nao quero atirar em ninguem, sou membro da igreja sim e através da minha fé e da bençao que um sarcedorio de melquesedeque me deu alcancei uma bença de saude e sei que foi Jesus Cristo que me curou, gente parem de brigar por causa de igreja deixa que Jesus Cristo vai vir e julgar o que esta certo e o errado, se somos cegos ou delirantes nao importa importa que servimos para tentar melhorar a nos mesmos e ajudar o nosso proximo. A igreja nao é uma seita, seita é algo satanico e nao servimos a nada ruim lá, na época de Jesus Cristo e dos Profetas até a Igreja de Jesus Cristo foi chamada de seita, parem para pensar, E eu adoro e louvo a Jesus Cristo e nao a Joseph S. porque Joseph S. nao soou sangue pelos os poros como a Cristo Jesus, Joseph S. foi só um profeta como Moises, Davi, Abraao etc. todos os profetas merecem respeito e carinho mas é só isto mas nada, agora a Jesus vai toda Gloria e Honra. E cada um segue a religiao que quiser ninguem é obrigada seguir a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias. Só devem pensar que as outras por ai pedem muito dinheio, esquesito isto tambem né pessoalllllll
dricaalvesx@yahoo.com.br
8 de setembro de 2010



Infelizmente venho dizer que esta é a pior serie de posts do Blog.
Quase todos os posts do blog, são posts que tornam praticamente impossível uma retorica, entretanto esta ultima serie , nada mais é que um amontoado de clichês politicamente corretos, com um amontoado de trechos de textos orkutianos.
8 de setembro de 2010

Uau ! Tem vários posts meus !
Obrigado pela lembrança !
26 de dezembro de 2010


2 comentários:

  1. investigadora
    vc pretende desistir do seu blog ? por causa de um cabeção que usa seu material?

    que vc já provou que a igreja sud é uma grande invenção de josé smith pelas traduções aqui mostradas é verdade!

    bom se vc desistir ! parabens pelo blog acho que as pessoas que vierem ver o material postado realmenete pensarão 2 vezes sobre a igreja!

    quero te agradecer pelo material disponibilizado por vc! e realmente eu adquiri um grande conhecimento da historia da igreja e sim a verdade !! jesus disse conhecereis a verdade e a verdade te libertará e é esse sentimento que tenho de liberdade!

    pensei muito em sair da igreja mas acho mais legal esfregar esse material na cara dos lideres vai ser épico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samir

      Não, nào desistirei desse blog.... só estou tentenado ajudar uma amiga, que foi falsamente acusada e agora está sendo perseguida. Um evento lamentável, pois uma pessoa sem escrúpulos colocou muita coisa em jogo sobre a vida de outra pessoa por vingança pessoal.

      Mas em breve voltarei a taduzir os textos.

      Abs

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.