Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A voz do povo mórmon NÃO É a voz de Deus! parte 8



Ronildo C Manoel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "JOSEPH SMITH 8- mentalmente doente?":

Infelizmente, somente os verdadeiros possuídos por Satanás ou pela inveja é que pode pensar que o Profeta Joseph Smith era "endemoniado". Pensaram o mesmo de JESUS CRISTO. Nobres colegas e criaturas divinas, Joseph Smith foi e continua sendo um Profeta escolhido por DEUS, o contrário faz parte das alucinações malignas de SATANÁS que criou diversas filosofias para aqueles que preferem pregar a libertinagem, como você Ronaldo. Então, permaneça nas suas iniquidades e saberás que serás condenado por seus próprios pensamentos, palavras e ações. Depois, a segunda vinda está tão próxima e logo logo saberemos com quem está a VERDADE. Pois pela forma que o Ronaldo escreve, percebe-se facilmente um IRA INCONTIDA num linguajar de PORCO.
Postado por Ronildo C Manoel no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 30 de dezembro de 2010 04:32 

 

Ronildo C Manoel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "UM ESTUDO DA VERDADE":

Nunca vi tanta ignorância junto nesta sra. Investigadora que "tenta" encobrir seus atos, modo de pensar e de viver com esta espécie de "Investigação científica". Já fui praticamente padre da Igreja católica, estudioso formal de Grego, Latim e outras línguas consideradas "mortas". Percebo que suas investigações não são científicas, pois padecem de princípios da própria Ciência. Dizer que você é uma investigadora da VERDADE, isto sim é uma FRAUDE. Pois a "verdade" pode ser mascarada com muitas montagens. O problema, cara "Investigadora" é que você não deve ter tido nenhuma experiência pessoal e espiritual significativa. Como não a obteve, com certeza irá concluir que todos os profetas, ou sua maioria, sejam "alucinados". Pense bem, pois a VERDADE logo será revelada. Em todos os meus estudos escriturísticos percebi sim alguns erros nas traduções, mas não suficiente para afirmar que a igreja mórmon não seja de DEUS, porque na verdade ela foi sim fundada por JESUS CRISTO. Alguns ensinamentos estão sendo deturpados por diversos anti-mórmons, como você, que para ter suas mentes anestesiadas, tornam-se "Libertinos", escrevendo milhares de blogs espalhados pelo mundo disseminando MENTIRAS escabrosas sobre a VERDADE. Não queira esconder seus pecados. Se você possui algum problema, seja pecado ou alguma transgressão, aceite-os e confesse-os, mas não fique querendo justificá-los através deste Blog de "Investigação da verdade". Já vi sites mais bem estruturados. Mas antes estude melhor a língua inglesa juntamente com as línguas grega, latina, hebraica e aramaica, então quem sabe você deduzirá melhor suas "conclusões".
Pelo menos você possui um ponto bem positivo. Não demonstrou muita grosseria em seus comentários, o que é louvável. Mas para ser uma investigadora da Verdade, viva primeiramente a verdade. Internalize os princípios da VERDADE e verás que a Igreja de JESUS CRISTO é verdadeira. Ah, eu não tive nenhuma experiência FANTÁSTICA sobre a veracidade da Igreja, mas minhas investigações levaram a crer e confirmar que o que JOSEPH SMITH escreveu, apesar de muitos erros de tradução das fontes originais, é VERDADE, em conformidade aos princípios estabelecidos por Elohim.  

Postado por Ronildo C Manoel no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 30 de dezembro de 2010 04:54 

 

Ronildo C Manoel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "As Sagradas Escrituras que você não tem permissão ...":

Cara "Investigadora", vocês perdem muito tempo em atacar "sentenças" dos líderes da Igreja desvinculadas do contexto. Favor estudarem somente um pouco de "análise sintática" e de Lógica de Argumentação ou Silogismo Concatenado, que se aprende em Filosofia ou em milhares de sites da Internet, pois percebo o quanto suas conclusões são falaciosas e/ou enganadoras, pois induzem as pessoas que acessam este blog a realmente acreditar que estão lendo algo verdadeiro. Bem, é algo que convém à verdade pessoa da pessoa que perde tempo em lavras textos neste blog. Mas como são textos bem redigidos, aprecio em lê-los, mas logicamente não destroem as verdades insculpidas pela Igreja Mórmon. São textos sofismáticos! Não sou um membro muito ativo na Igreja, pois atuo como perito judicial, mas sei separar provas verossimilhantes de indícios de verossimilhança de provas. Sejam mais cuidadosos com seus estudos "científicos" e brindem-nos com novidades REALMENTE VERDADEIRAS, caso contrário vocês irão provar o contrário do que prentendem. Falo isso apenas se analisarmos suas centenas de produções literárias com base na Semiologia ou Lógica da Argumentação. De qualquer forma, um abraço para vocês!

Postado por Ronildo C Manoel no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 30 de dezembro de 2010 05:11 


Ronildo C Manoel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MUDANÇA - Joseph xingando os guardas":

Depois vocês alegam que os mórmons são "puritanos". Vamos analisar melhor o "texto adulterado". Qual o problema em denominar de "demônios do abismo infernal" pessoas que estavam literalmente fazendo piadas de como conseguiram violentar algumas mulheres ou como conseguiram atirar em alguns mórmons, etc, etc, etc. Como você se sentiria cara "Investigador"?

Postado por Ronildo C Manoel no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 30 de dezembro de 2010 05:18 

 
xerife deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DOUTRINAS ESTRANHAS 01 - o LdM e as doutrinas dos ...":

sou sud, sou feliz, ajudo os outros e faço os outros felizes, acredito com todo o poder, mente e força nos ensinamentos da igreja, infelizmente nesta pagina eles estão um tanto quando deturpados, mas para toda a verdade haverá oposição, o senhor te ama, acho que em vez de empenhar te para desviar o coração dos filhos dos homens do caminho do bem deverias empenhaste para ajudar os mais necessitados, se não quiser ser sud, se não acredita, tudo bem, mas tende fazer o bem para o teu próximo, isto está na bíblia né?
caro leitores, procurem saber sobre as obras da igreja e de seus membros ao redor do mundo, a incansável luta por tentar trazer um pouco de paz e de esperança aos mais necessitados.
para não finalizar, procurem a verdade, peçam a deus que ele lês dará, e ajudem o próximo, amem os seus demais, na doutrina sud aprendemos isso, mas também creio que todo o cristão como nós também deva fazer
este é apenas meu humilde testemunho, sem querer ofender ninguém, mas vamos tentar ser a cada dia pessoas melhores, que no final o Senhor nos recompensará
   
Postado por xerife no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 31 de dezembro de 2010 23:24 


fmotta70 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DICIONÁRIO DO MORMONISMO":

Parabens, excelente trabalho.
Seu esforço tem me ajudado a ser um discipulo de Cristo mais determinado a cumprir com sua vontade.
Quanto mais leio seu material mais sinto que a Verdadeira Igreja de Jesus Cristo foi restaurada nessa ultima dispensacao. Obrigado de coração e que nossa Pai possa continuar te abençoando com o desejo de ajudar seus filhos.

Postado por fmotta70 no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 3 de janeiro de 2011 11:07 


Zelph deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mark Hofmann - Enganando Os Apóstolos e Profetas":

Quão inconstantes e deturpadores da verdade. Expondo fatos e associando a falta de espiritualidade. Vossa insensatez revela a "dissonância cognitiva" que vos conduz voluntariamente a cauterizar vossa mente, buscando encontrar justificativa em vossa vida devassa, lograda de perversão e satisfação desenfreada dos apetites físicos, aos erros que todos estão a mercê.
Poderíeis com a mesma ótica desacreditar O Cristo pelo fato de atribuir a função de Tesoureiro o homem mais propenso à lascívia e a luxuria? Permitindo que nesse cargo tivesse posição privilegiada, recebendo informações de seu itinerário, escolta, armamento, etc, podendo indicar aos deturpadores de fatos qual o momento propício para chegar as vias de fato e lucrar com essas informações? Ou seria mais cômodo atribuir ao cumprimento de escrituras? Dessa forma podeis julgar o que elas mesmo testificam sobre os enganadores da última dispensação: "Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados".
(II Tim 3:13) "e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos". (Mat 24:24) "Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo" (II Cor 11:3) "a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos". (II Tess 2:9;10)
Com a presente atitude cumpres os dizeres dos ouvintes que não cumprem a justiça "enganando-vos a vós mesmos". (Tiago 1:22)
Mas para melhor encerrar o caso, sabes dizer qual foi o fim do enganador Judas? Teria sido semelhante o de vosso Mark? Ambos são FATOS contra os quais não há argumentos, assim como não deveriam haver especulações dos motivos que levaram ao erro.
ANAUÊ

Postado por Zelph no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 5 de janeiro de 2011 01:03 

   

Priscila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "UM ESTUDO DA VERDADE":

sei que a Igreja de Jeus Cristo dos Santos dos Ultimos dias é a unica verdadeira e viva nesta terra, Joseph Smith foi o profeta escolhido para restaurar o Verdadeiro Evangelho e Trazer á luz o Livro de Mórmon um outro testamento de Jesus Cristo, o sacerdácio é o poder real de Deus na Terra para agir em nome Dele,o Templo é o Lugar sagrado na terra que podemos fazer convênios preparatórios para encontrar com Deus e o Profeta Thomas S Monson recebe revelação direta de Jesus Cristo para nos guiar.

Sei que é dificil permanecer Fime com essa Verdade, pois somos Fracos e podemos nos afastar facilmente por imprudência própria. Sei o quanto é dificil não se sentir amada por quem queremos ser amadas, e principalmente sei o qto é dificil abandonar vicios profanos e mundanos. Mas acredite no Pai Celstial e ore á Ele que vc vai conseguir. Não queira tentar ouvir sua própria mente amargurada. Um dia vc vai ser Feliz e cuidado com as coisas que vc está tentando fazer e já fez, vc será sériamente cobrada por isso e então Amém pra vc.

Cuidado! Use seu tempo com mais sabedoria.
Oro Para que um Dia Você consiga o Perdão!

Postado por Priscila no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 8 de janeiro de 2011 10:30 

 

Renato Felipe deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TEMPLO SUD 05 - cerimônia iniciatória":

Investigadora
Primeiro sou SUD, nao sei se é um prazer em conhece-la.. sei tambem pelo que li voce nao sabe nada sobre eternidade ou respeito perde tempo falando sendo um instrumento de desilusão de alguns sem fé quando cristo veio a terra pessoas como voce o perseguiram e mataram. Segundo as coisas do templo onde voce acha conhecer sao inspiradas por um profeta vivo que fala com um deus vivo e presente .. como na biblia ... o desafio que faço lei Tiago 1:05 na biblia pegue seu conhecimento sua inteligência peça perdão a Deus limpe seu coração e responda a si se a biblia é verdadeira naum persiga a Igreja de jesus cristo ... um dia Saulo vez e depois tornou-se Paulo (apostolo do senhor) voce sabe a historia... caso acredite na bilia dependendo de sua resposta enviarei milhares de escrituras que mostra que a unica igreja verdadeira em todos os sentidos é a igreja de jesus cristo dos santos dos ultimos dias ...Terceiro se voce ja foi membro solamento voce sabe o que vai acontecer esse e seu medo tenta enganar si para fugir da burrada.. naum aos outros.Sobre poligamia e outras coisas mande sua duvida se acretitar na biblia.. Até mais


Renato Felipe
Fortaleza - ce

Postado por Renato Felipe no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 9 de janeiro de 2011 09:55 

 

Mrs. Skyline deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A voz do povo mórmon NÃO É a voz de Deus! parte 7":

Bom eu não sou Mormon porem conhecii eles e outras denominações; vc disse qe não poderia falar sobre o autor do blog!
mas só qeriaa saber, sobre sua traduções já qe procura divulgar sobre isso!
pq não procura criar um blog sobre ajudar pessoas carentes e desabrigadas qe precisam de ajuda para resconstruir suas vidas novamente;
ao inves de questionar se a igreja fala a verdade ou não! Já qe DEUS é tão bom e misericordioso fatos qe acontecem com nosso pais é obra dele; como fatos qe ocorreram na região serrana! bom não qero ser o donoo da verdade não; mas só acho perda de TEMPO sua pq já qe questiona relatos da igreja deveria fazer algo pra ajudar alguem qe tem familia e precisa urgentee!


bom acho qe vc iraá ler isso, jah qe presta tanta atenção no qe as pessoas dizem!!


bom através de tanto estudoo meu sei qe Deus não existe. ah não ser qe tenha feé e acredite!
aê sim sua existencia irá prevalecer!

mas Fé sem Obra é Fé MORTAA!
faça algoo pra mudar a vida de alguem já qe dedicou minutos ou horas pra criar esse BLOG!

bom sei qe vc acredita em DEUS; já qe acredita e tem Fé Qe ele ILUMINE SEU SEU CAMINHOO!

sei qe vc não vai gostar desse comentáriio;





bjus.



att,
J.C

Postado por Mrs. Skyline no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 16 de janeiro de 2011 16:19 

 

GILMAR FERNANDO deixou um novo comentário sobre a sua postagem "JOSEPH SMITH - a pedra do vidente,os intérpretes e...":

A fé é : Acreditar em algo que não se pode ver ou muitas vezes comprovar. Com todos os seus argumentos, você ainda não consegue dizer nada. Você se atrela a textos contraditórios, mais a contradição, está intimamente ligada a todas as religiões ou seitas. A própria bíblia é cheia de contradições.Acho que você deve se perguntar o que te levou a escrever esse blog e a perder tanto tempo com ele. Parece-me que você realmente leva isso muito a sério. pra mim, toda a sua auto confiança, "Sou Mestre e Doutora pela Universidade do Estado de São Paulo" não passa de frustração com alguma coisa. Acho que o que realmente te encomoda, é ver pessoas que não possuem o mesmo nível intelectual ou social que você tão conectados e felizes. Enquanto você fracassou. Realmente causa-me uma profunda piedade ver alguem tão desesperado por respostas e por um sinal quanto você. pela atenção que você dá ao assunto, posso apostar que você ou não é casada, ou tem um relacionamento muito infeliz, ou não tem ninguêm. Não serei hipocrita de desejar-lhe felicidade e nem vou dizer que espero que sua vida fique melhor, porque realmente não dou a mínima pra sua vida. Só achei que deveria comentar seu blog, talvez um chacoalhão faça seu cerebro voltar a funcionar direito.

Postado por GILMAR FERNANDO no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 18 de janeiro de 2011 18:37 

 

Jean deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DOUTRINA SUD 08 - o dízimo e os templos":

investigadora...
isso tudo é inveja sua pq vc foi excomungada???
pq tanto ódio no seu coração???
deixa a igreja quieta. Ela não ta te prejudicando em nada.
Se ela usa o dizimo ou nao, isso nao é problema seu.
Eu sou membro da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias com muito orgulho e sei que esta igreja é a unica e verdadeira na face da Terra.
Vai te arrepender e voltar a frequentar a tua Ala!!!
Te arrependa dos teus atos
Ser membro de A Igreja de Jesus Cristo é fácil dificil é ser dos Santos dos Ultimos Dias.
pense nisto.
um abraço a todos

Postado por Jean no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 20 de janeiro de 2011 20:48 


   Lity deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AOS INVESTIGADORES - o que os missionários nunca l...":

Olá!!! Sem querer esbarrei no seu blog e não pude passar sem dar uma contribuição. Eu sou membra inativa pelo fato de conhecer uma pessoa muito especial fora do Evangelho, posso dizer que ele é talvez um pouco melhor do que alguns namorados meus dentro da Igreja!!!Mas ninguém é perfeito não é? Vc conhece alguém assim?rsrsr Pois é, o que penso é que se estão lá é pq buscam ser melhores não acha? Nunca neguei meu testemunho pela Igreja e não negarei, sabe pq? Pq sou inteligente o bastante para diferenciar o certo do errado, concordo q é difícil acertar sempre não é...mas me considero capaz, e sinceramente não tô nem aí para doutrinas sabe...blá,blá,blá! A Igreja me transformou numa pessoa melhor pq me ensinou coisas muiiiito boas, ao contrário do mundo q me dá nojo e vontade de vomitar...e me faz pensar como meu lindo filho de 2 anos vai viver nesse lixo que destrói o corpo e principalmente a mente com coisas imundas...Acho que vc é muiiiito inteligente te dou os parabéns por isso e tb por este blog. Porém ele talvez não alcance o objetivo esperado, pois se sua intenção era afastar os membros e pôr em dúvida seus testemunhos, vc conseguiu exatamente o contrário...Assim com existem pessoas que te seguem, há um número muito grande de pessoas q vai atrás e descobre a verdade!!!:)
Não critico o que vc escreve aqui não, pq acho q tem fundamento tudo q aqui está para a parte histórica etc., é um prato cheio para estudo e pesquisas, mas não se esqueça q religião não é isso certo? Religião é superior,é coração, espírito, alma, sentimento consegue compreender? Aqui não tem nada disso sabe pq? Pq tá no coração de cada um, no meu, no seu cada um enxerga e sente o q quer. Não adianta dar pérola aos porcos concorda? Eles não saberão dar o devido valor às maravilhosas jóias...Sou afastada sim, mas a minha fé e meu testemunho não nego, pq tenho direito de ter a minha opinião: "livre-arbítrio"(deve conhecer bem essa expressão né?)e eu o exerço, assim como vc tb o faz. A vida é feita de escolhas, só não podemos escolher as consequências.
A Igreja só te ensinou coisas ruins? Espero q tenha ensinado algo de bom pq senão nada vale as experiências se não aprendemos a ser melhores concorda? Aprendi a ser melhor com o seu blog sabia? Resolvi escrever este comentário aqui sendo q nunca abri minha boca pra ninguém a respeito de minhas opiniões e fiz isso tentando ajudar outras pessoas em suas escolhas, exerci amor, compaixão, caridade...Adorei...Gostaria muito que publicasse minha opinião. Se quiser ser minha amiga podemos trocar endereços, afinal só existe um modo de nós evoluirmos nossas mentes q é tendo amigos inteligentes. Bjinhussssss

Postado por Lity no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 20 de janeiro de 2011 21:39  


Fernando deixou um novo comentário sobre a sua postagem "As roupas do templo":

vc vai queimar se não se arrepender.

Postado por Fernando no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 22 de janeiro de 2011 03:28  

 

Mr. Claudiony deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DOUTRINAS ESTRANHAS - mais perguntas sem respostas...":

Caros amigos e "ex-mórmons" boa tarde...

Acho que vcs só procuram calterizar sua prórpia consciência com relação a pureza da doutrina que é ensinada nas escrituras. Atacam o que tanto amaram um dia, fazem o que outrora Thomas B. Marsh fez e seu arrependeu amargamente. Entendo que muitos de vcs devem ter tido dificuldades para viver de acordo com os mandamentos e doutrinas do Senhor, mas saibam que calterizar a sua consciência com doutrina de demônios e agredir a verdadeira doutrina do Senhor não é a chava para esquecer a dor e o pesar dos pecados que envolvem vcs e que fizeram com que em algum ponto de sua vida fizeram com que vcs fraquejassem e caíssem. Muitos usam especulações falsas e ultrajantes sem qualquer fundamento, mas duvido que qualquer um de vcs possa provar que a Igreja é falsa, duvido que qualquer de vcs que se dizem investigadores que possa com a verdade afirmar qualquer das coisas das quqias vcs estão afirmando aqui. De fato as coisas do Senhor lhes parecem loucura, pois vcs são homens naturais, homens diabólicos que não compreendem o que é ensinado nas escrituras por causa de sua incredulidade e de sua rebeldia contra os sussurros do espírito do Senhor. Convido vcs a provar, de maneira honesta se algo do que accreditamos é falso, mas advivrto que não será possível provar nada, mas ainda sim se quiseremm tentar, tentem. irmãos "quem comigo não ajunta espalha" disse o Salvador, é isso que vcs estão fazendo. presot testemunho que tudo isso é verdade, a igreja é de fato verdadeira e sei disso do fundo do meu coração e convido vcs gentilmente a voltar ao caminho do qual nunca deviam ter saído.

Postado por Mr. Claudiony no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 23 de janeiro de 2011 09:43  

 

 Pedro e Talita deixou um novo comentário sobre a sua postagem "IGREJA SUD - Empresa de Deus - Todo membro é faxin...":

Triste é ver esse seu comentário Lázaro, lamento...
pegando carona para o enfraquecimento da fé em erros de pessoas... é peculiar.

Se for apenas uma corporação multi-nacional, sim, pura escravidão, se for a igreja do Senhor, como declara ser, não, apenas cuidando do que nem mesmo nosso dízimo e oferta poderia pagar ou construir, nada mais feliz e gratificante é zelar e cuidar de uma capela.

Mais é assim, quando o Espírito se afasta... vc sabe muito bem o resto.

Postado por Pedro e Talita no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 23 de janeiro de 2011 16:48  

 

billy deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Evidências contra o Livro de Mórmon no próprio Liv...":

porque tantas pessoas sem cultura tentam passar informaçoes erradas sobre a igreja de cristo...investigadora!!
voce foi batizada,,hoje prega a falta de humanismo,pense DEUS não se agrada dessas coisas,deixe as pessoas ,,se elas estão erradas é entre elas e DEUS,,,voce não é DEUS voce é uma hipocrita.

Postado por billy no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 25 de janeiro de 2011 08:52 
 
r.almeida_bauru deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A investidura - parte 2 - os toques secretos":

Sou membro da Igreja faz 15 anos, frequento o Templo uma vez a cada dois meses..e só dou risada quando vejo postagens tão ridículas como essa...Tenho pena de pessoas miseráveis assim...Criaram sinais novos e cômicos e acho interessante a convicção do dono do Blog em afirmar que a igreja é falsa, e à pretenção de impedir o progresso de uma Igreja ou seita como queiram, que já se enraizou no mundo. Essa é a obra de Deus, mão sujas e ímpias podem postar o que quiser. Eu me divirto com o fato de vocês estudarem, cruzarem referências, lerem artigos e escrituras só para tentarem provar que é errado. Tentando fazer do mal bem e do bem mal...Vocês não sabem nada dessa obra, nada...Que O Senhor os perdoe.

Postado por r.almeida_bauru no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 29 de janeiro de 2011 16:12 
 
rtyityuyui deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TEMPLO SUD - os templos e a Bíblia":

Bom não acho que a frase da Salgada tenha julgamentos...Porém eu pergunto porque a pesquisador(a) perde tanto tempo falando mau dos mormons?Penso eu que ela pegou um baita chute na bunda de algum "gatão mormom" e está ai chorando as magoas em cima da religião alheia...Coitadinha dela desilusões amorasas causam impacto....

Postado por rtyityuyui no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 30 de janeiro de 2011 14:46

 
Glaucilane deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Medo, obrigação, culpa e a busca da perfeição - pa...":

SEI QUE A MINHA OPNIÃO NÃO VAI CAUSAR TANTO IMPACTO. DA MESMA FORMA QUE ESSE TEXTO SEM FUNDAMENTO ALGUM NÃO ABALOU NENHUM POUCO SOBRE O QUE EU SEI COM MUITA CONVICÇÃO DO QUE É VERDADE... EU PODERIA COMENTAR CADA ÍTEM DESSE TEXTO, MAS COMO EU TENHO O QUE FAZER SÓ VOU RESUMIR: A IGREJA NÃO TEM PRECONCEITO ALGUM COM NENHUMA RELIGIÃO, ELA NÃO É UMA CEITA(ALIÁS, TODO MUNDO FALA ISSO E POR PURA IGNORÂNCIA NEM SABEM O QUE REALMENTE SIGNIFICA CEITA). EU SOU INTENSAMENTE FELIZ POR SER DA IGREJA SUD.TRABALHO, ESTUDO, SOU CASADA E NÃO VIVO COMO "ZUMBI DE IGREJA". BATIZAR-ME FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA E OLHA QUE TENHO UMA CARREIRA ESTÁVEL...
MAS VOU COMENTAR SÓ UM TÓPICO: QUANDO FIZER UMA PESQUISA, SEJA INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA ENTENDER NOSSAS DOUTRINAS: NINGUÉM NEGA O ESPÍRITO PORQUE SE AFASTA DA IGREJA(RSRSRS) MENTIRA É ESSE SITE, QUE NÃO CONTOU SEQUER UMA VERDADE, DISTORCEM TUDO...
A IGREJA CONTINUARÁ CRESCENDO E EU VOU CONTINUAR FELIZ SABENDO QUE ESSA É A ÚNICA IGREJA VERDADEIRA NESSA TERRA... E ELA É PERFEITA E PONTO FINAL(.)
BJIM E FIQUEM COM SUAS IGNORÂNCIAS...

Postado por Glaucilane no blog Investigações sobre a Igreja Mórmon (SUD) em 30 de janeiro de 2011 16:42
 

 

   

4 comentários:

  1. Nossa, investigadora... era tanto comentário estúpido, eu até queria ler, mas não tenho tempo pra isso... teu blog continua ótimo, obrigado por toda a ajuda até agora.

    ResponderExcluir
  2. Caro God Slayer

    Publico, de tempos em tempos, esses comentários agrupados, e que normalmente não publico no blog, para que todos possam ver como são os mórmons os cheios de ódio, rancor, preconceituosos e que usam de palavras baixas e ameaças.

    Certamente não merecem minhas respostas, mas merecem ser expostos, pois eles se expuseram!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Acho que os mórmons nesse ponto não são diferentes de outras religiões, não podem ver alguém expor as falácias de suas crenças e já ficam se doendo. Lembro-me do livro de Christopher Hitchens, "deus não é grande", no qual ele comenta a declaração de Joseph Smith, "o Alcorão ou a espada", e os mórmons tem atitudes muito semelhantes à dos muçulmanos radicais, nesse ponto. Até onde sei, nos dias atuais, só não apelaram pra violência ainda, mas sei que já fizeram isso no passado, é só ver o caso do Nauvoo Expositor.

    ResponderExcluir
  4. Cegueira, lavagem cerebral, convencimentos, cegueira, lavagem cerebral, convencimentos. "Tão todos dominados" . É duro de ler tudo, tão repetitivo...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.