Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Testemunho 7 - Mazé

Pensei:

"Nadar, nadar e morrer na praia??????"

Não, não seria assim, o morrer na praia era uma vida nova, com liberdade tolhida há mais de 25 anos.

Não é preciso dizer o q fiz nesses anos todos, dedicação cega...passou, ainda bem!

Quando comecei a me questionar, percebi q ja há muitos anos estava insatisfeita com tudo o q via, mas vai se levando, até q nao dá mais.
Hoje sou uma pessoa muito, mas muito mais feliz, não me sinto na obrigação de dar satisfação a ninguém, só à minha conciência. Como ser humano erro, e isso é sem culpa, sem achar q tem um deus de vingança em cima de minha cabeça,me atocaiando, esperando para me punir. Reconheço q erro e procuro melhorar, por mim mesma, e isso é muito bom pois não preciso relatar o meu pecado p ninguém. Tb não preciso de historinhas de visões, profecias e outras baboseiras, pois se precisar de h istorinhas em minha vida, posso eu mesma produzi-las, mas não preciso disso, e a vida é muito, mas muito mais leve, pois não carrego culpas, assombrações. 

O meu dia de adorar ao Senhor é todo dia, não tenho um dia especifico p fazer o bem, não tenho q sair correndo p ir em reuniões interminaveis, onde o assunto acaba em malidicências, fofocas etc.

Procuro não julgar e como madre Tereza de Calcutá disse:

"Enquanto vc julga, está perdento a oportunidade de amar,quem julga não tem tempo p amar"

Mas é lógico q estou citando uma "gentia", q provavelmente nao  aceitaria todas essas babozeiras q aceitamos, e coitada, de nada vai adiantar tudo de bom q fez aqui na terra, pois não estava filiada à seita....(isso não é o meu pensamento, e sim o SUD)

Bem. é dificil não julgar, só quero afirmar q hoje estou muito bem como nunca estive, sou feliz pelo q sou e pretendo melhorar muito. 

Ainda tenho muito o q fazer, não tenho mais tempo p historinhas, isso deixo a vontade p quem ainda precisa.....
 
Mazé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.