Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Testemunho 9 - Felipe

Sinto-me realizado em encontrar um blog de tal magnitude, que se propõe a mostrar a verdade e nada além dela partindo apenas do que é dito pelos seres "iluminados" do SUD.

Nasci na igreja e desde pequeno eu sempre odiei aquela igreja, sempre fui obrigado a ir para lá todas os domingos, ia para várias atividades, seminários e afins. No primeiro instante que minha mãe me ofereceu a liberdade, eu já saí da igreja porque essa sim sempre foi minha vontade, eu me sentia preso lá dentro, sentia-me quase como que numa guerra onde eu sofria mutilações morais por todos os lados.

Enfim...o meu primeiro sopro de vida, foi quando eu finalmente me abdiquei totalmente da igreja.

Falo com toda certeza e convicção que lá é uma igreja de hipócritas e prepotentes, onde:

- nas salas é ensinado a castidade, mas fora delas os líderes ficam falando sobre "comer mulher";

- não há a mínima humildade e dizem com toda a convicção: "eu sei que essa é a única igreja verdadeira"; creio que isso seja nada além de um problema de auto-estima baixa, porque eles precisam estar sempre em um estado de auto-afirmação de que essa é a igreja verdadeira e que eles fazem parte dela - Freud poderia muito bem brincar com suas teorias. 

Enfim...hoje em dia eu não me considero ateu (mas se for para categorizar as coisas, então eu sou ateu), considero-me indiferente a toda falácia que venha de deus e seus crentes; sou totalmente indiferente se ele existe ou não, apenas me sinto, finalmente, livre! Falo com prazer que estou nesta plena liberdade há quase 2 anos: a igreja sempre me limitou, sempre me proibiu de coisas que na verdade eram saudáveis e deliciosas (não estou falando de cigarros e afins, isso é puro bom senso).

E aliás...sabias que a igreja era racista? Antigamente, na época de Joseph Smith, a igreja não permitia que negros tivessem o sacerdócio...aí com um "revelação de deus", eles passaram a permitir.

Cômico, não?

Enfim, muito obrigado por ter criado este site, virarei um visitante de tal ^^

Ass.: Felipe de Medeiros Pacheco, com orgulho um ex-mórmon (que na verdade nunca o quis ser). 


Fonte: http://investigacoessud.blogspot.com/2011/04/depoimentos-contraditorios-sobre.html

2 comentários:

  1. Parabéns , na verdade isso é pensamento de muitos filhos nascido dentro do "convênio", a maioria estão bitolados pela arrogância dos pais que forçam a participar da igreja, excluindo todo o livre-arbitrío .

    ResponderExcluir
  2. Esta história , fez lembrar de um caso , que aconteceu com um membro da Igreja. Este irmão, batizado na Igreja , quando tinha 20 ou 21 anos, fez missão, casou-se dentro do "convênio", os anos passaram eles tiveram 03 filhos que criavam dentro da Igreja . Mas com passar do tempo um de seus filhos não aceitava a Igreja , passou a não frequentar às reuniões da Ala. Este irmão tivera vários cargos dentro da igreja , inclusive de Bispo, queria que o filho seguisse seus passos , que fizesse uma missão e fosse firme na Igreja . Mas uma notícia nos abalou , este rapaz filho deste irmão, fora atropelado e morrido, algo que todos nós pobre mortais estamos sujeitos. Mas muitos levantaram a questão , que o acidente , não fora acidente, e sim "suicídio", devido a pressão dentro do lar sud. Não quero julgar ninguém, realmente não posso afirmar nada, espero que tenha realmente sido acidente. Mas muitas vezes a pressão psicológica é muita forte e a cobrança nos torna incapazes, e o desespero pode nos levar a fim tragico.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.