Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

DOUTRINA SUD - Sobre a quebra da lei da castidade - A Fraternidade dos Guardiões das Santas Vaginas!

Texto traduzido e adaptado de The Cognitive Dissenter

Foxy  recentemente falou-me sobre uma querida jovem conhecida sua, que confessou o seu envolvimento sexual com seu namorado. Não houve propriamente relações sexuais com penetração, mas era "grave o suficiente" e exigia uma confissão com seu Bispo Mórmon.

O Bispo lhe disse que tinha conhecimento suficiente para entender que a transgressão era grave, mas gostaria de saber os detalhes mais picantes para tomar alguma providência inspirada.

É justamente aí que reside o maior obstáculo ao arrependimento completo. A absolvição de seu “pecado” requer que esta garota dê uma imagem visual completa e de tirar o fôlego de toda sua experiência. 

O Bispo, então firmemente instruiu a adorável garota, dizendo que ela precisaria tornar-se pura, isto é, confessar todos os seus gemidos de “ooh” e “ahh” nos mínimos detalhes, incluindo qual foi o toque exato que causou tal gemido, qual a posição que ela estava quando ficou ofegante e gemeu, bem como os detalhes exatos em ordem cronológica envolvendo seu estado de nudez.  

Caso a jovem não contasse, o Bispo, como representante devidamente autorizado de Jesus Cristo, simplesmente não poderia perdoá-la em nome de Jesus Cristo. Essa jovem já tinha muitos sentimentos de culpa, pois quando seu namorado tocou seus seios nus, era como se ela mesma crucificasse Jesus mais uma vez.

Não estou inventando isso, ouvi com meus próprios ouvidos esta advertência, da boca de uma Autoridade Geral Mórmon, Jeffrey R. Holland. 

Portanto, quanto mais cedo ela se humilhasse e confessasse ao Bispo seu “pecado”, mais rápido ela poderia “amenizar” a dor que Jesus estaria sofrendo por seu erro.

Claro que cada gota de sangue deve ser derramada, especialmente quando as adoráveis moças da igreja SUD ficam trancadas, sozinhas, com seus Bispos, em seus escritórios.
 
Nada melhor do que ter uma vida sexual através da humilhação de uma bela, ingênua e adorável moça. Quanta fantasia na cabeça deste homem pode produzir confissões dessa natureza?

O que há de errado com essa história? Tanta, tanta, tanta coisa....

____________

História que acontece apenas nos EUA? Não.

Leia uma declaração de um ex-mórmon, que foi bispo da igreja:

Opinião de um Ex Bispo da Igreja SUD

Amigos e amigas. Gostaria de escrever um pouco sobre esse assunto tão macabro ... Fui um bispo, por longos oito anos numa Ala no interior de Santa Catarina. Antes de receber tal cargo, morei no norte do Brasil, onde fui batizado. Ao ser um membro novo, morando no norte do Brasil, certa vez, tendo o cargo de Líder da Obra Missionária, na cidade de Belém do Pará, recebi de forma direta instruções do falecido Autoridade Geral da Igreja, o Setenta Helvécio Martins. Seus conselhos foram para fazermos tal tipo de entrevista íntima com os jovens. Claro que naquela ocasião as palavras não eram para o líder da obra missionária, e sim para os Presidentes de Ramo que estavam ali presentes. Belém ainda não tinha nenhuma Estaca naquela época. Nunca esqueci esses conselhos, pois foram a primeira vez na vida que ouvi um líder falar de sexo abertamente. E ele falou que tanto as meninas, quanto os meninos tinham que se livrar da masturbação, que era a arma de Satanás para não os deixar ir para a missão. 
Pois bem, ao vir morar em Santa Catarina, meu estado natal, fui chamado para a liderança de Ramos e finalmente para ser Bispo de uma Ala. Meu primeiro Conselho Disciplinar que participei foi apenas como um auxiliar, juntamente com o Presidente de Ramo e seus Conselheiros. Isso foi horrível. Vi com meus próprios olhos e ouvi quase tudo [o que foi exposto acima]. Ele queria saber de todos os detalhes íntimos. Se a penetração foi pela frente, “papai e mamãe” ou se foi por traz. Se ela teve o orgasmo. O resto vocês imaginam. Eu não sabia onde colocar a cara, pois era um homem casado, pai de três filhas e ainda um membro novo na Igreja SUD. Ao ver aquela mulher chorar copiosamente, tive pena dela. Foi então chamado o pai dela como testemunha e a ele foi exposto tudo meticulosamente. Imaginem como aquela mulher sofreu ali. Fiquei traumatizado com aquele tipo de procedimento. Ao encerrar aquele conselho, indaguei se era necessária realmente toda aquela humilhação. O Presidente de Ramo disse que nascera na Igreja e que sempre aprendera assim de seus líderes nas cidades de Maringá e Ponta Grossa, onde residiu antes de mudar-se para a minha cidade.  
Nunca esqueci esses procedimentos, nem nunca aprovei tal atitude. Soube mais tarde, quando não era mais bispo que uma mulher, membro da minha Ala, divorciada, tinha tido relações com um colega de trabalho dela. O caso não foi nem levado ao bispo, foi direto para a Presidência da Estaca que queria saber os detalhes. Um colega meu me falou que ela deu de dedo neles, pois disse, “já não falei que quebrei a lei da castidade? O que mais importa os detalhes?” De vez em quando recebíamos instruções de líderes naquelas reuniões que acontecem nos sábados que antecedem as conferencias de Estaca sobre esse tipo de entrevista íntima.
Quero deixar bem claro, de forma explícita, que eu, como bispo da Igreja Mórmon, nunca me aprofundei com ninguém sobre a intimidade sexual de qualquer um membro que fosse. Isso não me dizia respeito, já pensava desde aquele traumatizante Conselho Disciplinar que participei pela primeira vez.
Condeno de forma veemente tais atitudes. Relaciono isso à falta de homens de caráter para a liderança da Igreja. Chamam qualquer desqualificado, sem índoles ou personalidades definidas para serem líderes. Tarados, Safados e Inescrupulosos. Tanto a mulher que citei anteriormente, como o líder que a humilhou permanece fieis e firmes na Igreja até hoje. A outra que foi entrevistada pelo Presidente de Estaca, também está firme e mora em Salt Lake. Parece, por outro lado, que tem gente que gosta mesmo de ser humilhado.



9 comentários:

  1. investigadora,eu nao acredito........isso nao e conselho disciplinar,isso e ajuntamento de tarado,safados,q tem uma vida sexual pobre,e tem q se satisfazer com o relato do prazer dos outros,pois sua mente nao consegue pénsar em tais pecados,entao vao de rabeira nos pecados dos outros para se satisfazer.sem ser ele o autor.....isso e loucura,todos precisam de terapia e medicacao,isso daria um prato cheio p um estudo serio sobre a sexualidade.....{mas vai se dificil,pois nao sao eles os escolhidos?de que?safadeza.....}

    ResponderExcluir
  2. Mazé

    Só discordo de uma coisa: o prazer dos outros não é pecado.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu já fui bispo, e uma vez tive que entrevistar uma menina que eu sabia haver quebrado a "lei da castidade". Fui instruído pelos meus "líderes" (pres. da estaca) a obter a confissão da menina, a qual não consegui, mas também não entrei em detalhes nem nada, só queria mesmo que ela admitisse, para que desse início ao período probatório, etc. Acho que até hoje a mãe dela tem raiva de mim, mas fazer o que? Sei que deveria ter seguido meus instintos e não cabeça de líder. Eu nunca fui instruído a entrar em detalhes, somente em caso de homossexualismo, procurar saber se a relação foi de ativo ou passivo. De qualquer forma, de jeito nenhum duvido que mesmo autoridades gerais possam dar este tipo de instrução. É o cúmulo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Mas culpar tanto assim os líderes da igreja por se satisfazerem com as fantasias das meninas é difícil, já que há tanta repressão sexual na igreja. Sem contar que, como a investigadora mesma postou, são ensinados pelos "líderes maiores". É uma pena, a igreja deixa mesmo as pessoas mais doentes. Especialmente quem já tem tendências.

    ResponderExcluir
  5. Este ex bispo tem nome?
    Uma coisa que acaba desacreditando a divulgação de informações e declarações é este anonimato que existe.

    Lembrando que sou um ex-mórmon (Ismael Moura) e sempre fiz questão de dizer quem sou, e olha que ainda existem pessoas que pensam que não existo, sou um personagem.

    Saiam do anonimato, se identifiquem, digam a que ela fazim parte, cidade, estado, essas coisas básicas, que ajudam um pouco na credibilidade das informações, pois ja tivemos alguns casos de estórias falsas criadas por fakes.

    ResponderExcluir
  6. Ismael

    Eu não publiquei o nome do ex-bispo AQUI, mas coloquei exatamente o endereço da página onde ele colocou esse depoimento. Tem foto, nome, etc.

    É apenas clicar no link e dar uma conferida no que você deseja.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Não tem problema. Não tenho receio algum em colocar meu nome: Sou Antonio Carlos Popinhaki. Moro na cidade de Curitibanos, Estado de Santa Catarina. O nome da Ala que eu fui bispo é Ala Curitibanos. Estaca Lages. Mais alguma coisa senhor Ismael Moura? Porque acha que eu ficaria no anonimato? Nunca fiquei. Tudo o que postei até hoje na internet contra o mormonismo foi de forma aberta, com a minha foto de preferencia. Tuas palavras deram-me um ar de grosseria e desconfiança. Gostaria que voce agisse da mesma forma com outras pessoas e não somente comigo. Pois nunca fomos apresentados. Para teu governo, hoje eu não sigo religião alguma. Sou completamente ateu e muito cético.

    ResponderExcluir
  8. Antônio Carlos

    Obrigada por se identificar.

    Foi de minha inteira responsabilidade manter seu anonimato, pois não sei se as pessoas se sentem constrangidas ou não ao serem identificadas.

    De qualquer forma, aqui está a "prova" para aqueles que nào quiserem clicar no link mencionado.

    Obrigada novamente.

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Olá Antônio:

    Não foi grosseria. É que realmente tenho encontrado alguns mormons que ao postarem para mim, sempre alegam que tudo são mentiras criadas por fakes, e chegam a duvidar da minha identidade.

    Na minha opinião, identificar-se é uma maneira de estabelecermos uma credibilidade, como temos alguns nomes de ex mormons, como o casal Tanner, o Nelson, o próprio Thomas Murphy e outros que mesmo mórmons, expuseram suas opiniões e acabaram excomungados.

    Não tinha reparado no link, acabei de visitar e conferir sua identidade. De antemão o parabenizo, seu depoimento é de grande valia.

    Sobre ser você ateu, realmente para mim não faz diferença. O rumo que tomamos como ex mórmons, é um assunto pessoal de cada um. Eu por exemplo, continuo crendo em Deus e sou Batista, e muito feliz com isto. O importante é haver respeito. Desde que ele exista, cnvivo legal com qualquer pessoa.

    Abraço e desculpa se sentiu-se ofendido. Nao foi essa a intenção.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.