Direitos autorais

Todos os direitos são reservados.

Nenhuma parte ou totalidade deste blog podem ser reproduzidas sem a permissão estrita da autora/tradutora.

Caso contrário, as penalidades cabíveis da lei serão aplicadas.

TRADUTORES

English French German Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Batismos póstumos aos condenados em Nuremberg

Ao fazer um exame minucioso no FamilySearch - sistema informatizado da igreja SUD para envio de dados a fim de se realizarem ordenanças em nome e a favor dos mortos - busquei por alguns nomes conhecidos. 

Celebridades, Santos católicos, Pastores de outras religiões, praticamente uma gama imensa de pessoas falecidas podem ser encontradas já batizadas, confirmadas, com seus endowments e selamentos realizados, ou prontos para tal.
 
Julgamentos de Nuremberg. Acusados ​​no banco dos réus.  
O principal alvo da acusação foi Hermann Göring  
(na margem esquerda na primeira fila de bancos),  
considerado o oficial mais importante sobreviventes  
do Terceiro Reich após a morte de Hitler
Verifiquei as inúmeras acusações contra a igreja sobre as ordenanças por procuração pelos criminosos de guerra - mais expecificamente, comecei pelos que foram julgados e sentenciados, por crime de guerra, à pena de morte no Julgamento de Nuremberg.

No começo, os tais nomes não foram encontrados, ou foram encontrados apenas mas com as ordenanças não disponíveis.

Goebbels - apenas um exemplo, pois nunca foi julgado - é um desses casos:



Isso acontece porque o programa do FamilySearch possui filtros, que reconhecem nomes famosos e o sistema, então, não aceita que as ordenanças sejam sequer disponibilizadas. Mas o sistema é falho, e mais falhas são as pessoas que deixam esses batismos e selamentos acontecerem.

Alguns fatores para isso acontecer:

1 - O sistema é falho. Vários nomes não são muito conhecidos - ao menos, não dos programadores - e assim os nomes passam pelos "filtros".

2 - Os membros fazem certas manobras para burlarem o sistema. 

Aqui entra um problema grave, pois já li que são os "anti-mórmons" que fazem isso, a fim de desqualificar a igreja diante do mundo. A resposta é sempre a mais simples: 

- não membros, que tem suas contas suspensas, entram de alguma forma no Family Search para mandarem dados falsos, 

OU

- os membros da igreja enviam todos os nomes possíveis para que todos tenham direito de serem batizados, mesmo sem o conhecimento da família dos falecidos?

Escolha sempre a resposta mais simples!

Alguns detalhes perceptíveis para queles que procurarem nomes  com as ordenanças feitas:

- o nome, algumas vezes, está ligeiramente modificado ou acrescido de um apelido

- uma quantidade mínima de informações é enviada. Por exemplo, o nome da esposa não é enviado ou apenas o primeiro nome dela, com o segundo nome já do marido.

- os filhos não são listados.

- Apenas a data de nascimento é enviada, assim como apenas o país de nascimento.

Com base nessas informações, abaixo estão listados os criminosos que já tiveram ou estão prontos para terem os rituais SUDs realizados:
 
Condenados e executados com base no Julgamento de Nuremberg:


1 - Martin Bormann 


Martin Bormann (Wegeleben, 17 de junho de 1900 — Berlim, 2 de maio de 1945) foi um destacado oficial nazista e um dos homens da cúpula do III Reich, secretário pessoal de Adolf Hitler. Foi agricultor na juventude e em 1924 ingressou no NSDAP (Partido Nazista).


Martin Bormann era vital para Hitler. Bormann engendrou a ascensão de Hitler e do Terceiro Reich de forma insidiosa, por meio de esquemas de extorsão como o Fundo de Doações de Hitler à Indústria Alemã. 

Ele também teve a ideia de cobrar royalties sobre a imagem de Hitler exibida nos selos postais – enriquecendo desta forma o seu Führer. 

Ele tornou-se tão próximo de Hitler e dos rumos da guerra que Hitler uma vez gritou:


“Para vencer esta guerra, preciso de Bormann!”. 

Mais sinistro era o envolvimento de Bormann na instauração da “solução final”, já que Himmler se reportava a Bormann quanto ao extermínio dos judeus. Bormann, o médico de Hitler, doutor Stumpfegger, e Artur Axmann (o líder da Juventude Hitlerista) abandonaram juntos o bunker em Berlimn depois do suicído de Hitler, em 30 de abril de 1945. 

Depois que Axmann os deixou na Estação Lehrter, Bormann e Stumpfegger desapareceram. Começava uma das mais longas caçadas a nazistas da História (veja mais AQUI).

Na imagem acima, pode-se ver que o mesmo nome foi enviado várias. Algumas vezes, há uma lista de 5, 6 nomes relacionados à mesma pessoa, mas com pequenas variantes.




2 - Hans Frank


Hans Frank (Karlsruhe, 23 de maio de 1900 — Nuremberg, 16 de outubro, 1946) foi um advogado alemão, filiou-se em 1919 ao Partido operário Alemão, depois re-batizado de Partido Nacional Socialista. 


Ele ocupou o cargo de Governador-Geral da Polônia ocupada durante a Segunda Guerra Mundial , quando organizou e comandou a escravização, os trabalhos forçados e a morte de milhões de judeus e poloneses, no que ficou historicamente conhecido como Holocausto. Veja mais AQUI.



 

 3 - Alfred Jodl 

Alfred Jodl (Würzburgo, 10 de maio de 1890 — Nuremberga, 16 de outubro de 1946) foi um general alemão, integrante da cúpula do governo nazista de Adolf Hitler.

As principais acusações contra ele vieram de sua assinatura em ordens que estabeleciam a execução sumária de comissários políticos e comandos capturados, além de participação em ordens de deportação de cidadãos de países ocupados. 

Sua assinatura em documentos que ordenavam a deportação de judeus dinamarqueses para campos de concentração foi exibida como prova. Apesar de negar as acusações, a corte de Nuremberg manteve a acusação de culpabilidade e cumplicidade baseada nestas evidências. Veja mais AQUI.


 

4 - Joachim von Ribbentrop

Ulrich Friedrich Wilhelm Joachim von Ribbentrop (Wesel, 30 de abril de 1893 — Nurembergue, 16 de outubro de 1946) foi ministro das Relações Exteriores da Alemanha Nazista entre 1938 e 1945 e uma das principais e influentes figuras do Terceiro Reich de Adolf Hitler.


Ribbentrop foi um dos protagonistas das negociações dos sistemas de alianças, acordadas entre a Alemanha, a Itália e o Japão (o eixo Roma-Berlim-Tóquio). Também foi um dos promotores do plano de expansão alemão, conducente à anexação da Áustria e da Tchecoslováquia, o que culminou na Segunda Guerra Mundial. Leia mais AQUI.

 

5 - Alfred Rosenberg

Alfred Rosenberg (Reval, 12 de Janeiro de 1893 — Nuremberg, 16 de Outubro de 1946) foi o principal teórico do nacional-socialismo. Conselheiro de Adolf Hitler, chegando a ser ministro encarregado dos territórios da Europa Oriental, em 1941, onde deportou e exterminou milhares de pessoas, principalmente judeus. Leia mais AQUI.

 
Os demais condenados, ou tem seus nomes no Family Search, mas 
como os rituais templários estão indisponíveis, ou ainda não foram 
descobertos para a obra vicária. 

4 comentários:

  1. Era só o que faltava para de vez "carimbar" a religião dos mórmons, ou mais conhecida como "seita mórmon", como falsa e mentirosa, de estar batizando assassinos nazistas confessos de homens que praticaram extermínio da raça humana. Eu já havia lido sobre batismos vicários pelas vítimas do holocausto (sem autorização dos familiares) e agora mais essa!
    Parabéns Investigadora pelo seu blog. Estarei repassando seu blog para todos meus amigos,inclusive mórmons inocentes que nem desconfiam do tamanho do erro que cometeram ao batizar-se nessa seita perniciosa (assim classifico). Pelo menos deveriam ter o mínimo de respeito aos nossos irmãos judeus mortos pelos nazistas. Zero para essa seita. Zero para essa prática nefasta de batizar mortos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Mário

    Ainda há muita pesquisa a ser feita, e muitos nomes a serem encontrados. Ainda estou colecionando os nomes do partido nazista que não foram julgados, e já estou conseguindo resultados.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Batismos póstumos de nada adiantam!
    Os únicos batismos válidos são aqueles feitos pela vontade dos próprios batizados
    As pessoas mortas não podem mais se "dizer de si mesmos".
    É o mesmo que batizar crianças! Ou seja: Elas nem sabem que estão sendo batizadas e, portanto, tais batismos são inválidos.

    Essas religiões estão atrás de estatísticas e número. Coisas essas completamente inócuas do ponto de vista espiritual. Eles podem batizar o mundo todo, se quiserem que de nada adiantará. Deus sabe exatamente quem foi quem e o que foi cada um em vida.

    Assim, esses papeis de batismo são completamente inúteis!

    Para uma maior consideração sobre batismo, queiram ver esta matéria sobre Batismo de bebês:

    http://denunciasecriticas.blogspot.com/2010/08/o-batismo-de-bebes.html

    Atenciosamente
    Armando Cintra:
    armcintra@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Caro Armando

    Vi seu blog e o achei muito bom!!!

    Mas quanto ao batismo, os mórmons acham que primeiro devem batizar, e quem aceitou o batismo, agora, depois de morto, será beneficiado com um ritual feito aqui na terra.

    Ainda crêem que cada batismo aceito, por intermédio deles, diminui a lista de "pecados." Isso já foi dito em discursos e ainda é afirmado, constantemente, que eles não podem ser salvos sem esse trabalho por seus antepassados.

    No fundo, vemos que nem existe caridade nesse trabalho, mas sim um ato egoísta em prol da salvação individual.

    Abs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.